Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2011 - 08:09

Noori, a melhor forma de comer sushi, desfila no Cascaishoping Fashion Week


Noori marca presença no Lounge do Cascaishopping Fashion Week.Produtos Noori podem ser degustados nos dias 19 e 25 de março, no período das 19h às 20h.Catering fornecido pela nova loja Noori do Cascaishopping.

A marca nacional Noori, a melhor forma de comer sushi, vai participar no reconhecido evento Cascaishoping Fashion Week, nos dias 19 e 25 de março.

Durante o período compreendido entre as 19h e as 20h, os participantes e todos os visitantes deste certame serão surpreendidos com os deliciosos produtos da nova loja Noori do Cascaishopping, que serão servidos na área Lounge, localizada no piso 1.

Para os jovens empresários Anna Arany e Diogo Sousa Coutinho “ a associação da nossa marca a um evento desta envergadura é deveras importante, reflectindo precisamente a nossa filosofia enquanto conceito pioneiro, inovador e fashion (…)”.

O Cascaishopping Fashion Week é conhecido pelos serviços de excelência que presta aos seus visitantes no que concerne ao aconselhamento personalizado por parte de especialistas em moda e novas tendências.

Segundo a dupla de empresários “a marca Noori enquadra-se na perfeição com todo o cenário e ambiente especificamente concebido para a Fashion Week: um espaço dotado de uma arquitectura que respira design, irreverência e moda, pensado para ser modular e recriar um espaço multimarcas”.

Recorde-se que a marca Noori, actualmente com quatro lojas na grande Lisboa, inaugurou em Novembro de 2010 a sua terceira loja no Cascaishopping que, nas próprias palavras dos sócios, “ tem superado todas as expectativas (…) Estamos muito orgulhosos pois somos o espaço gastronômico do piso superior mais requisitado e que mais refeições serve”.

Noori -A marca Noori, actualmente com quatro lojas na zona da Grande Lisboa, abriu o seu primeiro espaço no Chiado em 2009, pelas mãos da dupla de jovens empresários Anna Arany e Diogo Coutinho. A ideia, importada do Brasil, rumou a Portugal com o intuito de modificar toda uma mentalidade de comer sushi. O conceito, totalmente inovador, consiste numa alga comestível em forma de cone acompanhada dos mais diversos recheios para degustar à mão, no próprio local ou em qualquer outro lugar.

A filosofia Noori assenta na oferta diversificada de um produto prático, saudável, moderno e barato e, acima de tudo, de uma elevada qualidade. Os menus são compostos por “nooris” salgados ou doces, sendo que todos ingredientes são frescos e diariamente selecionados.

Pioneira no sector, a marca Noori consolidou-se, abrangendo todos os públicos de todas as gerações. A oferta diversificou-se e, aos temakis, juntaram-se também novas opções como os noori rools.

Inicialmente designado como Noori, a nova forma de comer sushi, o Noori altera a sua denominação de apresentação para Noori, a melhor forma de comer sushi.

As lojas, Chiado, Monumental Saldanha, Cascaishopping e Amoreiras estão diariamente abertas ao público, e disponibilizam o serviço de take away.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira