Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2007 - 08:39

Empresas Randon comemoram com cuidados à saúde e ao meio ambiente no Dia do Motorista

As Empresas Randon mantêm a tradição de prestigiar os profissionais da estrada promovendo uma programação especial para marcar o Dia do Motorista, no dia 25 de julho. A programação, que ocorre entre os dias 23 e 27, começa com café da manhã na Casa do Cliente, antecedendo os exames clínicos de glicose e pressão arterial para prosseguir com uma palestra sobre aquecimento global proferida por Maicon Luis Zanotto, instrutor do programa ambiental do Florescer, uma iniciativa das Empresas Randon na área de responsabilidade social voltada a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. No dia 25, a programação termina com almoço de integração no Galpão Velha Carreta, que contará com a presença de 70 motoristas e de representantes da diretoria das empresas.

As Empresas Randon têm marcado sua atuação junto aos motoristas através de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida, à segurança e à formação e aperfeiçoamento profissional. Todas, entretanto, convergem para a educação, dada a sua força transformadora. Em parceria com várias entidades tais como a Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet), Centro de Treinamento de Motoristas da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Centronor), Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso (ATC) e Associação do Transporte Rodoviário (ATR), a empresa tem participado da formação de motoristas através da doação de equipamentos para as aulas práticas.

Casa do cliente - Junto ao complexo industrial Randon em Caxias do Sul, a empresa mantém a Casa do Cliente que, em média, atende 50 motoristas/dia. O local serve de base para os motoristas que chegam à fábrica para a retirada de produtos. O espaço, equipado para propiciar bem-estar aos clientes, conta com uma estrutura composta por mini-auditório para palestras técnicas e filmes, sala de jogos, escritório de atendimento, cozinha equipada, banheiros com chuveiros e lavanderia. A Casa do Cliente já recebeu mais de 110.000 visitantes desde 1997, numa média de 13.000 profissionais ao ano que também aproveitam para conhecer as instalações fabris e os produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira