Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 09:39

141 SoHo Square cria nova campanha para Barbacoa


Ação lança “Menu Especial Peixes da Amazônia” .

A 141 SoHo Square criou campanha para o lançamento do já tradicional “Menu Especial Peixes da Amazônia”, que os restaurantes Barbacoa realizarão até 30 de abril. Além de anúncio para revistas, a agência criou cardápio, banner e peças para internet. Ações conjuntas que começam a circular agora no final do mês de março.

Pirarucu, Tambaqui, Pescada Amarela da Amazônia e Filhote serão os peixes da região em destaque no Menu, que acontece pelo quarto ano consecutivo. “Viajar até a Amazônia é um momento único. Principalmente para o seu paladar”, diz o anúncio criado pelo diretor de arte Gabriel Marcondes, com texto e supervisão da Criação do diretor Luiz Musa e supervisão de arte de Bob Kincey. A mídia impressa inclui revistas de bordo e de gastronomia.

Agência: 141 SoHo Square | Cliente: Barbacoa | Campanha: Menu Especial Peixes da Amazônia | Diretor-Geral de Criação: Celso Alfieri | Diretor de criação: Luiz Musa | Direção de arte: Bob Kincey e Gabriel Marcondes | Redator: Luiz Musa Mídia: Andrea Weiss/ Ronaldo Camargo | Planejamento: Sumara Osório/ Karen Ferrari | Produção Gráfica: Elaine Chicca Atendimento: Alexandre Grilo, Giamile Rossato, Maria Fernanda Carvalho | Aprovação: Lucianne Carmo e Fernanda Cassal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira