Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 10:03

NESCAFÉ dolce gusto amplia portifólio


Marca leva para a casa do consumidor mais uma opção de bebida quente, o Mocha e seu primeiro porta-cápsula.

São Paulo — NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta mais uma novidade para os fãs de bebidas à base de café, o Mocha, combinação de café, leite e chocolate, receita que tanto agrada o paladar do brasileiro.

Ideal para ser apreciado a qualquer momento do dia, o lançamento vem para destacar ainda mais a única máquina multibebidas do mercado como sinônimo de inovação, além de reforçar o posicionamento de NESCAFÉ Dolce Gusto de levar a experiência dos coffeeshops para a casa do consumidor.

A novidade, assim como as outras variedades da linha, é vendida em display composto por 16 cápsulas – 8 cápsulas à base de leite (15g cada) e 8 cápsulas de mocha (12g cada) –, sendo necessário duas para preparação de uma dose de 220 ml. Neste primeiro momento, será comercializada por meio do site NESCAFÉ Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br) e nas lojas Home & Cook. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 23,99. Por ser um produto com venda exclusiva no site, na compra de uma caixa de Mocha, o consumidor acumula o dobro de pontos (20) no Clube de Fidelidade.

Para completar a linha de acessórios, a Nestlé aposta no porta-cápsula, primeiro item fabricado pela marca no Brasil. Com capacidade para 20 unidades, a lata traz impresso o modo de preparo de todas as bebidas. O consumidor poderá adquiri-lo no Clube de Fidelidade hospedado no site de NESCAFÉ Dolce Gusto por R$ 29,00 ou acumular 300 pontos para troca.

Clube de Fidelidade- Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto permite que o acesso a seus produtos tenha um importante braço virtual, que já conta com milhares de cadastrados ativos. Por meio do site www.nescafe-dolcegusto.com.br, o consumidor pode efetuar compras de todos os itens da marca – máquinas, cápsulas e acessórios exclusivos: xícaras e colheres diferentes para cada tipo de bebida, bandeja, açucareiro e chocoshaker. O consumidor junta pontos e troca por cápsulas ou coleciona a linha de acessórios encontrada somente no site. Uma das maneiras de acumular pontos é registrando os códigos encontrados dentro das embalagens de cápsulas.

NESCAFÉ Dolce Gusto-Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é lider neste mercado. Atualmente oferece nove variedades de bebidas para atender o paladar de toda família: quatro Bebidas Lácteas (Mocha, Chococino, Cappuccino, Latte Macchiato)| três Tipos de cafés (Espresso, Espresso Intenso e Caffè Lungo) e duas Bebidas Frias (Nestea e Ice Cappuccino).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira