Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 10:03

Bel Chocolates lança campanha nacional de páscoa com Palmirinha Onofre


A culinarista Palmirinha Onofre figura incontestável no meio gastronômico nacional, reconhecida por mais de 10 anos de apresentação do Programa TV Culinária, na TV Gazeta, é a “garota propaganda” da campanha de Páscoa da Bel Chocolates, que está no ar em rede nacional nas TVs Record, Band e SBT. Com seu estilo único, ela apresenta para suas “amiguinhas” as linhas de cobertura: Cobertop, que foi reformulada, e Cobertop Gourmet, ideal para receitas mais refinadas. A Bel Chocolates pretende crescer 10% em relação à Páscoa de 2010.

A campanha estará no ar até dia 23 de março, em âmbito nacional nas redes Record, durante o programa Hoje em Dia; Band, no programa Dia a Dia e SBT, no horário da novela da tarde. A campanha também terá reforço de mídia nas praças Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a Bel participa como patrocinador master do programa Pra Mulher, da Sal TV, de Uberlândia, com inserções de vídeo com aula de culinária da Palmirinha. Esta ação vai até dia 20 de abril.

O filme de 30 segundos mostra uma cozinha, com uma locução em off dizendo que a Bel faz bolos deliciosos, ovos de Páscoa e trufas como ninguém. Aparece Palmirinha, mexendo numa calda de chocolate e dizendo: “não tem segredo, amiguinha. Para fazer aquelas receitas deliciosas use Cobertop, que agora está com nova fórmula com mais leite, mais rendimento e economia. Ou a nova Cobertop Gourmet com mais sabor chocolate para suas receitas refinadas” Volta o locutor em off: “Quem entende de culinária prefere a Bel Chocolates”.

A campanha tem como complemento cartaz, wobblers, display de solo, anúncio em mídia impressa e revista do trade, camisetas promocionais. A Bel Chocolates também fara mais de 500 ações de degustação nos pontos de venda e cursos de culinária, cujo calendário pode ser consultado no site www.belchocolates.com.br.

Também foi lançado um hot site com a “Palavra da Palmirinha”, pelo qual os internautas podem participar da promoção Livro de Receitas com Palmirinha Onofre, pela qual quem enviar uma embalagem vazia de Cobertop 1 kg recebe o livro de receitas em casa. Quem comprar cinco coberturas Cobertop nos pontos de venda ganha um DVD com receitas da Palmirinha

Anunciante: Bel S.A | Produto: Cobertop e Cobertop Gourmet | Agência: Quest Comunicação Total | Criação: Mauro Sérgio de Morais e Adriano Dorini | Direção de Criação: André Maciel | Produtora / Filme: MVP | Direção / Filme: Jonathas Magalhães | Produtora / Som: MVP | Finalização: MVP | Pós-produção: MVP | Atendimento: Daniela Pinheiro | Aprovação / Cliente: Edison Garcia Jr. | Veículo: Record, Band e SBT

Bel Chocolates- A Bel, que completa 35 anos de fundação neste ano, está sediada na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo. O nome foi uma homenagem à esposa de seu fundador, Isabel. Os primeiros produtos, amendoim salgado, pé-de-moleque e pipoca, eram fabricados de forma quase artesanal e com receitas caseiras.

Em 1984, a empresa transferiu suas atividades para as instalações atuais, em uma área de 11.000 m2. Hoje, com várias linhas de produção e equipamentos de tecnologia avançada, atende a todo o mercado nacional e exporta para diversos países de todo o mundo. Sua missão é manter sempre o sabor e qualidade de sua linha de produtos, investindo sempre em evolução tecnológica e desenvolvimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira