Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2011 - 10:12

LCM Mídia oferece oportunidades de mídia nas principais feiras de construção

A LCM Midia é um veículo de comunicação que estará presente em uma das maiores feiras do setor da construção civil, a Feicon e a Kitchen & Bath 2011. A Deca terá participação inédita com painéis e merchandising.

A LCM Midia oferece a oportunidade aos anunciantes de se conectarem com os consumidores com grande impacto e de uma forma direta. Uma das maiores feiras internacionais do setor de construção civil, a Kitchen & Bath 2011, que acontece nos dias 22 a 25 de março no Transamérica Expo Center, irá atrair participações inéditas para a sua sexta versão. A LCM Midia conquistou a Deca – com 60 anos no mercado, considerada a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metai s sanitários do hemisfério sul - e terá uma exposição totalmente diferenciada no evento, com o objetivo de atrair o visitante ao estande da marca.

Segundo Marcelo Monetti, diretor da LCM Midia, a grande novidade para Kitchen & Bath foi a conquista deste novo anunciante. “A Deca é um cliente em portencial e estamos negociando uma parceria há mais de dois anos”, enfatiza. E completa: “Eles terão uma ação diferenciada no evento e apostamos num retorno absoluto”.

Outra participação da LCM Midia será na FEICON, maior salão latino-americano do setor de construção civil, que reuniu as principais marcas do mercado brasileiro no Pavilhão do Anhembi. A Feira acontece nos dias 15 a 19 de março.

.[Kitchen & Bath 2011, dias 22 a 25 de março (terça a sexta-feira),das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center – SP].

A LCM-Pioneira e líder de mercado na comercialização de mídia out home, a LCM Midia oferece a oportunidade aos anunciantes de se conectarem de forma mais direta e muito eficaz com os seus consumidores. Ao longo de dez anos, a empresa vem consolidando a mídia não convencional e alcançando excelentes resultados para os seus clientes em diversos segmentos.

Com visão estratégica de cada negócio, a LCM Midia busca a adequação das mídias com o produto e a cidade, seja Outdoor, Mobiliário Urbano, Painéis Front Light, Empenas, Busdoor, além dos painéis de LED – forte tendência no mercado de entretenimento, propiciando mensagens dinâmicas, com conteúdos brilhantes e interati vidade. Presente nas ruas e avenidas das cidades e nos principais venues, feiras e eventos do Brasil, sua comunicação envolve a gestão de patrocínio e merchandising.

No final de 2010, a LCM Midia obteve a concessão dos direitos de mídia da Ceagesp – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo – por 15 anos e será a empresa responsável pela gestão do projeto de revitalização do entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral. O contrato prevê ações de promoção e comercialização de produtos, estandes de vendas, ativação de marcas, divulgação, sinalização local e até a realização de eventos e ações de relacionamento. A meta é transformar a Ceagesp em um novo ponto de negócios, turismo e entretenimento da capital paulista.< /FONT>

Recentemente, a LCM venceu o Prêmio Caio da década como melhor empresa de comunicação e merchandising durante os últimos 10 anos.

A LCM está presente em grandes eventos importantes, como: FORD – Salão do Automóvel 2008 e 2010 (Prêmio Caio); Unilever – Salão do Automóvel 2008; Brasken – Brasilplast 2007 e 2009, Honda – Salão Duas Rodas 2009, Volkswagen - Fenatran 2007 e 2009, LG – Futurecom 2008 e 2009, salao do automovel 50 anos - ford, gm, volks e petrobras, itaú - fenabrave 2010, arcellor mittal - rio oil & gas 2010, Porto Seguro - hsm 2010, Grendene - Couromoda e francal 2010, Rafarillo - Couromoda 2011, TIM - CEAGESP 2011, carglass - CEAGESP 2011, femetran - CEAGESP 2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira