Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2007 - 08:48

Bullet cria ação promocional em PDVs para lançamento da Unilever


Rexona Men V8 presenteia consumidores e sorteia um Maverick motor V8.

A Bullet, agência de marketing promocional, criou a ação de ponto-de-venda para Rexona V8, e fica a cargo da Lowe o sorteio do Maverick V8.

Baseada no conceito “Acelere sem transpirar”, a ação tem como foco homens apaixonados por carros e que amam velocidade. A ação está sendo realizada em 600 pontos-de-venda em todo o Brasil e teve início no começo deste mês, estendendo-se até 11 de agosto.

Na compra de produtos da linha Rexona e Rexona Men V8, o consumidor ganha um porta-CD personalizado da promoção para o seu carro.

Além disso, a marca Rexona também está com uma outra promoção. Para concorrer, o consumidor deve comprar dois desodorantes roll-on ou um aerosol de Rexona Men Special Edition V8, acessar o site www.rexona.com.br/v8 e preencher o cupom da promoção, informando seus dados e o número do lote dos produtos (impressos no fundo da embalagem). É necessário também responder à seguinte pergunta: “Qual é o desodorante que te faz acelerar sem transpirar?”. Concluído o cadastro, o participante poderá personalizar o Maverick virtualmente, de acordo com as opções disponíveis. As inscrições terminam dia 28 de setembro de 2007 e o regulamento completo está disponível no site da promoção.

O grande diferencial do Rexona Men V8 é, além do perfume, sua embalagem, muito mais moderna.

Atendimento: Flavia Afonso, Caroline Ciarleglio e Fernando Figueiredo | Operação: William Santana, Paulo Cossa e Caio Carvalho | Planejamento: Mônica Regina Pedro e Denise de Cássia | Criação: Marquinho Brito, Jairo Gruenberg, Mentor Muniz Neto | Produção: Neila Ceródio e José “Neno” Formiga.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira