Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2011 - 10:30

JCBM Management se destaca no mercado do marketing esportivo

Gerenciamento de carreiras e atendimento às demandas extra-campo é a base do inovador trabalho do manager, Bruno Mendonça .

Paixão nacional dos brasileiros, o futebol é também um mercado promissor dentro do marketing esportivo. Com essa visão, Bruno Mendonça abriu uma agência de gerenciamento de carreiras, focada em criar e agregar negócios extra-campo para atletas profissionais de futebol – a JCBM Management.

Bruno é jornalista e radialista, além de empresário, e iniciou sua carreira há 12 anos, como assessor de imprensa de uma equipe esportiva. “O Brasil está iniciando uma década em que o esporte atrairá muitos negócios, quero aproveitar as oportunidades que vão surgir a partir da Copa do Mundo e Olimpíada”, enfatiza Bruno Mendonça.

A JCBM juntou a paixão com o conhecimento técnico, para fazer com que os atletas tenham à sua disposição toda estrutura que uma empresa deve ter para cuidar da carreira de um jogador de futebol fora de “campo” e atender a demanda de novos negócios para alavancar cada vez mais a sua imagem.

A agência já nasce para o sucesso e tem o ídolo do Corinthians, Julio Cesar – goleiro e capitão do time-, como cliente e lhe presta total atendimento fora de campo, buscando oportunidades de negócios como presença vip em eventos corporativos; campanhas publicitárias; palestras. Além disso, Mendonça foi o responsável pela criação do website oficial do atleta [www.juliocesargoleiro.com.br]; atua junto às mídias sociais; entre outas atividades que surgem de acordo com a grande procura.

“Embora os grandes grupos de comunicação brasileiros possuam agências direcionadas a atender empresas que buscam o marketing esportivo como ferramenta, não há um braço ou uma frente focada na pessoa, no atleta enquanto produto e a JCBM Management veio para mudar este paradigma”, afirma Bruno.

Bruno Mendonça -O empresário tem um currículo bem extenso como profissional da mídia, o que permitiu ver a necessidade do mercado do futebol.

Bruno já foi repórter e produtor em emissoras como a TV Cultura, TV Gazeta e Metropolitana, fundou dois jornais de esportes, foi editor-chefe e diretor de conteúdo de revista, lançou os livros Liderança & Golfe – O Poder do Jogo na Vida Corporativa, do argentino Guilhermo Piernes e Cartum, do artista Fausto Bergocce, ambos pela Editora Paradiso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira