Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2011 - 10:30

Agência de Design voltada para Micro e Pequenas Empresas

Empresa oferece mais de 80 serviços de design gráfico de forma prática e custos acessíveis.

Brasil - Oferecer design de qualidade a preços acessíveis. Esse é objetivo do LogoChef, uma agência online de design gráfico criada pelo designer Dan Strougo e pelo publicitário Davi Goldwasser, que tem como target os profissionais liberais e os micro e pequenos empresários de todo o país.

“Pesquisas indicam que as micro e pequenas empresas respondem por nada menos do que 98% do total de empresários no país. Trata-se de um segmento que não encontra acolhimento em médios e grandes escritórios de design, pois a verba de que disporiam para a criação de comunicação visual não está dentro da faixa de preço cobrada por essas agências, além do processo ser mais demorado.

“Já estive na “pele” do microempreendedor e conheço as dificuldades diárias de se promover um pequeno negócio”, comenta Goldwasser. “Construímos o LogoChef pensando justamente neste profissional”, explica.

Com um processo simples, rápido e prático, o LogoChef oferece mais de 80 serviços de design gráfico e comunicação – desde criação de logotipos, papelaria, sites até o desenvolvimento de peças de comunicação (folders, panfletos, cartazes), cardápios, apresentações. Todos os serviços têm prazos pré-estabelecidos e preços tabelados. “Buscamos a total transparência com os nossos clientes que, em sua maioria tocam diretamente suas empresas e precisam de serviços práticos e processos rápidos que agreguem valor a suas ofertas”, explica Davi Goldwasser.

É por meio do site – www.logochef.com.br – que o cliente solicita e acompanha o processo de desenvolvimento do seu projeto, pede revisões e faz o download do material finalizado. O pagamento é feito através do sistema PagSeguro UOL com possibilidade de pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito. “Profissionais liberais, comerciantes, pequenos escritórios, o leque de clientes em potencial é imenso”, diz Goldwasser. “Por sermos uma empresa 100% online, temos condições de atender a demandas que venham de qualquer parte do país e, por que não dizer, do mundo”, exalta.

Em apenas seis meses de atuação, a agência já entregou mais de 250 projetos, em 35 cidades, de Norte a Sul do país, e espera alcançar a marca de 1.500 até o final desse ano. “Atuamos com uma equipe de designers altamente qualificada e com expertise para entender as necessidades e peculiaridades de vários segmentos e mercados”, explica Dan Strougo.

Com sede no Rio de Janeiro, a agência mantém parcerias com empresas privadas e entidades representativas do setor e desenvolve projetos como o “Entrando em Campo”, que pretende auxiliar pequenas empresas, comerciantes e profissionais a estruturarem a comunicação de suas marcas visando os grandes eventos esportivos dos próximos anos. “O LogoChef se considera um grande agente social do design no Brasil. Baseado na premissa que com uma boa imagem se vende muito mais, o grupo levanta a causa e assume o desafio da inclusão de todas as microempresas no universo de design de qualidade, para que cresçam, prosperem e gerem resultados positivos que reflitam em todo país”, explica Dan Strougo.

Exemplo parecido no mercado internacional, a empresa americana LogoWorks soma 45 mil clientes já atendidos, 98% dos quais a recomendam a amigos. Depois de realizar trabalhos para pequenos clientes de 70 países, acabou comprada, a peso de ouro, pela poderosa HP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira