Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2007 - 09:07

Chefe da missão brasileira atribui resultado a investimentos da Lei Agnelo Piva

O recorde de medalhas de ouro conquistadas pelo Brasil em Jogos Pan-americanos alcançado dia 24 de julho, é resultado de trabalho conjunto entre federações, confederações e recursos vindos de patrocinadores e da Lei Agnelo Piva, segundo chefe da missão brasileira no Pan, Marcus Vinícius Freire.

“Já esperávamos, para nós não é nenhuma novidade, o trabalho feito por nós últimos quatro anos através da Lei Agnelo Piva, os patrocinadores do esporte brasileiro, o comitê olímpico e confederações já davam esse desenho”, disse.

O chefe da missão afirma que o importante agora é o Brasil se manter na terceira posição, à frente do Canadá. “Nossa idéia desde o começo era passar o Canadá e para isso vamos precisar mais do que 30 medalhas. Chegando a esse número é um recorde, uma data importante para o esporte brasileiro, mas ainda tem cinco dias de luta contra o Canadá”, diz.

Com a vitória da equipe masculina de tênis de mesa nesta tarde o Brasil chegou a 30 medalhas de ouro, número superior ao do último Pan de 2003 em Santo Domingo quando a delegação brasileira voltou para casa com 29 ouros. O resultado era até então o melhor do país em Jogos Pan-americanos.| Por: Yara Aquino/ABr

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira