Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2011 - 07:45

DHL Express recebe certificado de qualidade para todos os serviços nos EUA e Europa


Bonn - A DHL Express recebeu o certificado ISO 9001 de Gestão de Qualidade da Organização Internacional para Padronização nos EUA e Europa. O certificado reconhece a qualidade de gestão transparente, integrada e padronizada nas áreas comercial, operacional e financeira.

O certificado ISO é um padrão internacional que ajuda os clientes a identificar as empresas que possuem um alto nível de qualidade. Os certificados americanos e europeus são parte de um programa mais amplo, que visa alcançar uma certificação global para todas as entidades da DHL Express.

"Queremos manter nossa posição como empresa líder mundial em remessas expressas entre fronteiras, para isso é importante alcançarmos os maiores níveis de qualidade em todo o mundo", comenta Ken Allen, CEO da DHL Express. "As empresas que definem e padronizam os procedimentos operacionais internacionalmente apresentam os melhores resultados de serviço para os clientes. Atingindo um padrão de gestão global mostramos nosso compromisso com a qualidade, o meio ambiente, a segurança e a proteção em todos os países e territórios onde operamos. Este certificado nos ajuda a manter, internacionalmente, a nossa promessa aos clientes: Excelência. Simplesmente Entregue", completa.

Nos últimos meses, equipes independentes de auditores credenciadas ao ISO analisaram os processos da DHL Express e as instalações nos EUA e Europa, incluindo seus centros de serviço, gateways e os principais hubs intercontinentais de Leipzig (LEJ) na Alemanha e do aeroporto de Cincinnati (CVG) nos EUA.

Tendo analisado as principais áreas de logística, tais como processos de manuseio de remessas de qualidade, procedimentos para atendimento ao cliente e cumprimento dos regulamentos, os auditores concluíram que a qualidade do serviço da DHL cumpriu todos os critérios exigidos.

Perfil-A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O Grupo teve receita de mais de 644 milhões de euros em 2009. [www.dhl.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira