Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2011 - 07:45

ZipCode comemora crescimento de 62% em 2010

Empresa almeja evolução de 35% em 2011.

O constante investimento em capacitação profissional, o fortalecimento da equipe de marketing, comercial e tecnologia, o refresh do serviço de localização e a conquista de importantes contas, foram alguns dos fatores que possibilitaram o crescimento de 62% da ZipCode em 2010, em relação a 2009.

O cenário deve-se a uma demanda cada vez maior das empresas por informações que possibilitam ações de marketing direto, tomadas de decisões estratégicas, acesso a dados de consumidores e empresas atualizados, seja para recuperação de crédito ou para otimização da produtividade.

Reconhecida pela qualidade e pela constante manutenção dos seus milhões de dados de consumidores e empresas, além da consolidação de milhares de informações espalhadas na internet, reunidas e presentes em sua base, a ZipCode hoje processa informações utilizadas pelos mais diversos setores da economia brasileira.

A empresa expandiu seus serviços ao longo de sua trajetória, e atualmente divide sua atuação nos setores de marketing direto online e off-line, crédito e cobrança e outros segmentos de mercado.

A maior demanda é proveniente do enriquecimento de dados, que cresceu 30% em 2010. Um dos destaques fica por conta do exponencial crescimento de solicitações na área de envio de campanhas de email marketing, com ascensão de 83% em 2010, em relação a 2009. Os serviços de locação de listas, tratamento e atualização de dados, também apresentaram um crescimento considerável.

A plataforma de localização de dados para o setor de cobrança também cresceu de forma considerável, somando 81% de evolução. Já o serviço de automação de acesso a dados públicos e publicáveis, disponíveis na internet, teve aumento de mais de 80% nas vendas, quando comparado ao ano anterior.

“Investimos em pessoas e em tecnologias que facilitassem a acesso e o fornecimento de informações ao mercado. Percebemos um cenário de oportunidade onde o montante de informações se multiplica a cada segundo na internet e o desafio em reuni-las, dar significada a elas e torná-las úteis e valiosas aos nossos clientes, bem como muni-los com estas informações, utilizando sistemas que propiciam agilidade, é uma de nossas prioridades. Com isso, crescemos e percebemos uma demanda de empresas que buscam melhorar a sua produtividade em seus negócios utilizando-se das nossas informações. Vamos investir cada vez mais em inovação neste ano”, explica Alexandre Aldighieri– Diretor Financeiro da ZipCode.

Entre os clientes que fecharam contratos com a empresa, estão: UOL, Jequiti, Arezzo, LocalCred, Recovery, entre outros.

Os segmentos que mais investiram nos serviços da empresa foram Cobrança, Telecomunicação, Financeiro, Seguradora, Call Center e Editora.

Em 2011, a meta é crescer 35% e para atingir as expectativas, a empresa almeja ampliar o número de segmentos, ampliar os serviços nas verticais já atendidas com o cross selling de seus serviços e aumentar a participação em outros estados. Para isso, já está em fase de fechamento de novas parcerias em outros estados de potencial, ampliando a atuação no sudeste.

ZipCode-Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. | www.zipcode.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira