Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2007 - 09:21

V Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente vai apontar os novos rumos para o setor

O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente, IBRC, vai realizar o V Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente, no próximo dia 17 de agosto, no espaço Vila Noah, em São Paulo. Evento que irá reunir presidentes e altos executivos das empresas que se destacaram na análise de qualidade dos SAC’s, auditadas pelo Inmetro, juntamente com o IBRC e divulgadas em programa de televisão.

O objetivo do encontro é proporcionar a realização de um amplo debate com os profissionais sobre as estratégias de sucesso adotadas com êxito nas suas empresas, as soluções encontradas para encantar seus clientes e quais as tendências do setor para os próximos cinco anos.

Além dos palestrantes que falarão nos dois painéis previstos ao longo do evento: “Como colocar o Cliente no eixo central da estratégia de negócio” e “Como construir e manter um relacionamento de excelência com o exigente Cliente brasileiro atual”, o presidente do IBRC, Alexandre Diogo, irá apresentar em primeira mão, os dados da pesquisa nacional realizada pelo IBRC, em 2006, sobre o “Nível de Profissionalização do Serviço de Atendimento ao Cliente no Brasil”.

O V FBRC chega num momento oportuno para o setor de relações com o cliente, tendo em vista a repercussão que a análise de qualidade dos SAC’s obteve na imprensa e na sociedade. Segundo o presidente do IBRC, “A importância do encontro para o setor, no Brasil, coloca o FBRC no calendário dos eventos mais relevantes e concorridos, tanto é assim que já estão confirmadas as presenças do presidente do Inmetro, prof. João Alziro Jornada e a do Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge Filho, para o encerramento”.

Alexandre afirma ainda que, “o FBRC tem um importante papel após as análises do Inmetro, que prosseguirão, inclusive, que é o de responder ao justo clamor da comunidade de relacionamento por reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram e merecem ter este trabalho divulgado e aplaudido, assim como outras ações em favor de melhorias contínuas no relacionamento das empresas com seus consumidores” e continua: “é a missão social do IBRC fomentar e desenvolver o mercado com iniciativas próprias como o V Fórum Brasileiro e como apoiador e colaborador de todo e qualquer evento, projeto ou programa que tenha a mesma visão”.

Entre os palestrantes o presidente da Claro, João Cox, da Bosch Continental, Michael Traub, da Intelig, Vânia Carvalho, da Nissin, Takayuki Saito, da Plusoft, Guilherme Porto e da Altitude a VP para América Latina, Elaine Ferreira, dentre outros.

Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente, acontece dia 17 de agosto de 2007, das das hh às 19h, Espaço Vila Noah Embratel, Rua Castro Verde nº266, Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo. Inscrições pelo telefone: (11) 3372-4080

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira