Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2011 - 08:39

Caltrate® estreia campanha nacional e lança portal interativo

“Caltrate hoje, ossos saudáveis sempre” é o slogan da primeira campanha nacional do suplemento de cálcio mais vendido no mundo.

Estreia nesta semana a primeira campanha de marketing de Caltrate® – suplemento de cálcio com vitamina D da Pfizer Consumer HealthCare. Criada pela WMcCann, a ação contempla o lançamento do site do produto e o filme de 30” para os principais canais de televisão, que traz o slogan “Caltrate hoje, ossos saudáveis sempre”, além do lançamento do portal interativo.

O filme denominado “Testemunhal” fala diretamente com mulheres acima de 40 anos, público-alvo de Caltrate®. O material explora o estudo Brazos (Brazilian Osteoporosis Study), que mostra a dificuldade em consumir a quantidade diária correta de cálcio e destaca a importância da suplementação deste elemento e vitamina D para uma vida mais saudável. Além disso, retrata que 9 em cada 10 brasileiras acima dos 40 anos podem não consumir a quantidade de cálcio necessária que o corpo necessita, o que pode enfraquecer os ossos e causar a osteoporose.

A campanha é educativa e está baseada em pesquisas que apontam a carência de informações por parte dos consumidores. “Esta é a primeira campanha de Caltrate® no Brasil. Optamos por informar de maneira clara e direta nossas consumidoras por meio da TV, que atinge todas as classes e a internet que proporciona uma interatividade maior com nosso público”, afirma Sydney Rebello, Diretor de Marketing da Pfizer Consumer HealthCare.

Outra novidade é o lançamento simultâneo do portal www.caltrate.com.br. A página trará informações sobre o produto, teste para avaliar a quantidade de cálcio consumido diariamente, dicas para uma vida mais saudável e receitas ricas em cálcio. O site terá também um blog para a interação da marca com as consumidoras, que desejarem tirar as suas dúvidas e dividir experiências sobre bem estar, osteoporose, alimentação, mudança de hábitos, entre outros assuntos.

Caltrate® | Agência: W/McCann | Cliente: Pfizer | Produto: Caltrate | Nome da campanha: Testemunhal | Nome do filme: Testemunhal | Direção de Criação: Eric Sulzer / Fabio Saboya / Fernando Penteado | Redação: Gustavo Machado | Atendimento: Julianna Rojas / Thais Martins / Carolina Menezes / Bruna Russo | Mídia: Gustavo Reis / Luciana Maeyama / Sheila Porangaba | Planejamento: Rodrigo Suarez | Produção Gráfica: Marcelo Pinto | RTV: Paula Moraes / Arlete Piccinini| Art Buyer: Ricardo Livio | Produtora do filme: Spray | Diretor do filme: Fernando Andrade | Produtora de Som: Junk OM| Aprovação pelo cliente: Ricardo Montanheiro.

Perfil-A Pfizer Consumer Healthcare é uma das maiores empresas de produtos de saúde do segmento de MIP’s – Medicamentos Isentos de Prescrição do mundo. Além do Brasil, a unidade de consumo opera em mais de 65 países e emprega aproximadamente 2.500 pessoas.

No país, a unidade de consumo comercializa oito marcas nos segmentos de multivitamínicos, analgésicos, antiácidos, gripes e resfriados. Entre as principais marcas comercializadas: Advil e Advil Extra Alívio; Dimetapp; Magnésia Bisurada; Centrum; Caltrate D e Caltrate M; Stresstabs e Clusivol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira