Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2011 - 08:47

Ricardo Eletro lança site de vendas em parceria com o São Paulo Futebol Clube

O Tricolor Eletro conta com mais de 20 mil itens em seu portfólio.

Os torcedores são-paulinos ganharam no fim de fevereiro um novo canal online para realizar suas compras, o Tricolor Eletro (www.tricoloreletro.com.br). Trata-se da loja virtual de vendas para torcedores do São Paulo Futebol Clube. Com mais de 20 mil itens em seu portfólio, o site é o resultado da parceria do time paulista com a Ricardo Eletro, empresa responsável por todo o desenvolvimento da plataforma online e da gestão das vendas.

“Com o comércio eletrônico crescendo a cada ano, os consumidores querem comprar em sites que combinem com sua personalidade e seu gosto. Por isso, o Tricolor Eletro nasce para atender um nicho importante do mercado online brasileiro, no caso, o dos torcedores do São Paulo”, diz Marcelo Ribeiro, diretor do e-commerce da Máquina de Vendas, holding que abriga as bandeiras Ricardo Eletro, City Lar e Insinuante.

A parceria com o São Paulo foi firmada no final de dezembro de 2010 e o desenvolvimento da loja eletrônica começou no final de janeiro. “A interface do Tricolor Eletro é temática, com imagens de chuteiras, bolas, TVs, cores do time, tudo pensado para que o torcedor são-paulino se sinta familiarizado e confortável com a plataforma de vendas”, diz Adriana Pimenta, gerente de negócios do e-commerce da Máquina de Vendas.

Enquanto a Ricardo Eletro será responsável por toda a administração das vendas do site, assim como o atendimento ao consumidor, logística, compra de produtos e distribuição, o time receberá parte das vendas do site, que leva sua imagem.

Os itens disponíveis no site estão divididos em 15 categorias: Eletrônicos, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Telefonia, DVDs e Blu-Rays, Informática, Relógios, Cine & Foto, Games, Esporte & Lazer, Ferramentas & Jardim, Utilidades Domésticas, Beleza & Saúde, Perfumaria & Cosméticos e Brinquedos.

“Essa é a primeira parceria que firmamos com um time de futebol para desenvolver canais de vendas online. A ideia é lançar novas lojas virtuais em parcerias com outros times”, diz Marcelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira