Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2011 - 08:55

Trident lança novo sabor da Linha Global Connections

Melancia foi o sabor eleito para homenagear o Rio de Janeiro.

O novo Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival acaba de chegar aos pontos-de-venda de todo o Brasil. Ícones como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e o Carnaval são estampados na embalagem do produto que homenageia o Rio de Janeiro e convida os consumidores a celebrarem o astral da Cidade Maravilhosa.

A escolha foi feita pelo momento intenso que o Rio vive - sede da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas de 2016 e palco do Rock in Rio 2011. Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival é o primeiro produto no Brasil a trazer a logomarca do festival e a assinatura EU VOU, já conhecida pelo público do evento. "Queremos estar com nossos consumidores desde a preparação para o Rock in Rio até o final do festival", afirma Vinícius Germano, Gerente de Marketing da Categoria Gomas da Kraft Foods Brasil.

O novo produto traz um sabor já consagrado entre os fãs da linha convencional de Trident - melancia. O lançamento incrementa a linha Global Connections, conhecida pelos sabores - Manhattan Night Mint, London Cult Mint e Bali Sunrise Fruit, homenagens a algumas das metrópoles mais interessantes do mundo. Desenvolvida e lançada primeiramente no mercado brasileiro em novembro de 2009, a linha tem como objetivo conectar a marca com seus consumidores e tornar-se um ícone de estilo de vida.

“Nossos consumidores estão sempre antenados com tudo o que acontece no mundo globalizado. Eles desejam estar constantemente conectados com todas as novidades, culturas, formas de se relacionar com as pessoas e com o mundo. Acreditamos ter conseguido concentrar essas vontades em Trident Global Connections. Essa linha dobrou de tamanho em 2010 e enxergamos a oportunidade de torná-la ainda maior por meio de um perfil de sabor vencedor, que é o caso da melancia”, diz Germano. A expectativa é que, nos próximos meses, o sabor Watermelon Carnival se equipare aos dois sabores mais vendidos da família – London e Manhattan.

Os fãs de Global Connections podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e do twitter (twitter.com/trident_brasil).

Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival | Preço sugerido: R$ 3,90 | Calorias por unidade: 3 kcal |Agência de design responsável pela embalagem: Pierini | SAC 0800 725 3045 | www.tridentglobalconnections.com.br

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira