Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2011 - 09:04

Aspect é reconhecida pela Frost&Sullivan como líder do mercado de contato outbound

Chelmsford, Massachusetts — A Aspect, provedora líder de soluções de contato com o cliente e para plataformas da Microsoft, anuncia que foi nomeada Líder em Participação no Mercado Global de sistemas de chamadas outbound pela Frost&Sullivan, com base na receita derivada de produtos em 2009. A Frost avalia o mercado global de sistemas de chamadas outbound em US$ 250 milhões, com base na receita derivada de produtos, e atribui 22,3% destas receitas à Aspect.

“As novas aplicações da Aspect continuam a elevar os padrões do segmento com uma combinação inteligente de funcionalidades outbound e inbound e outras funções multicanais em uma plataforma unificada que permite às organizações entregar aos clientes serviços de cobrança, televendas e atendimento proativo altamente eficazes”, disse Ashwin Iyer, diretor de pesquisa da Frost&Sullivan.

De acordo com o relatório, os principais mercados verticais para contato outbound são serviços bancários e financeiros, agências de cobrança, empresas de terceirização, telecomunicações, varejo e consumo, serviços de saúde e o setor público, com o mercado de consumo principalmente composto de companhias aéreas globais e empresas de transporte e tecnologia.

“Esta validação de liderança do mercado pela Frost&Sullivan é prova do compromisso da Aspect com a entrega de soluções inovadoras e focadas no negócio, que ajudam a impulsionar o sucesso dos nossos clientes”, disse Gary Barnett, CTO da Aspect. “Nosso sucesso no mercado outbound oferece uma base sólida para nossa estratégia de próxima geração de contato com o cliente, que responde às expectativas que os clientes têm hoje de um diálogo de duas vias por telefone, web, celular e canais de comunicação baseados em chat."

Perfil-A Frost&Sullivan, uma Empresa Parceira no Crescimento, fornece condições para que seus clientes acelerem seu crescimento e alcancem a melhor posição em termos de crescimento, inovação e liderança. O Serviço de Parceria no Crescimento da empresa oferece ao CEO e sua equipe pesquisa estruturada e modelos de melhores práticas para impulsionar a geração, a avaliação e a implementação de estratégias de crescimento poderosas. A Frost&Sullivan tem mais de 45 anos de trabalho e experiência junto a companhias Global 1000, empresas emergentes e à comunidade e grupos de investidores, a partir de mais de 40 escritórios em todo o mundo.

A Aspect é uma empresa global de software e serviços de TI, especializada na aplicação de comunicações unificadas e colaboração da Microsoft, para ajudar os clientes a alcançar ótimos resultados por meio da melhoria de processos na empresa e no contact center. A Aspect fornece consultoria de TI, serviços de integração e soluções de negócios. | www.aspect.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira