Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2011 - 09:49

Como ter um bom planejamento de comunicação sem receita

ESPM-RJ abre inscrições para o curso BootCamp de Planejamento de Comunicação, que começa em abril, em parceria com Miami Ad School/ESPM

Rio de Janeiro – O certificado é da Miami Ad School/ESPM, as aulas são na ESPM-RJ, os professores são expoentes do mercado carioca e os alunos, jovens planejadores. Esta é a fórmula do BootCamp de Planejamento de Comunicação, que já está com inscrições abertas para a 5ª edição, com início em 26 de abril. Para a coordenadora do curso e diretora da Planning Estratégia de Comunicação, Marcia Ballariny, o que faz do Bootcamp um curso diferente no mercado é exatamente o fato de não ter uma cartilha de como fazer. “Planejamento não tem receita, cada contexto ou produto exige um tipo de raciocínio, por isso é tão importante ouvir a visão de diferentes profissionais”, afirma.

Em 2011, o time de professores se mantém, com nomes como Carla Sá (NBS), Fred Gelli (Tátil Branding), Gustavo Otto (W/McCann), Marcia Ballariny (Planning Estratégia de Comunicação) e Luiz Sá Lucas, do IBOPE. O briefing para o trabalho prático, que inclui planejamento e criação, estará a cargo de Fernando Valente, da L’oréal. O escopo do curso é formado por disciplinas como planejamento, pesquisa qualitativa e quantitativa, briefing, branding e total brading experience, entre outras.

O programa é oferecido em Madri, Miami, Mineápolis, São Francisco, Hamburgo, ESPM-SP e em duas edições anuais na ESPM-RJ. Os interessados devem participar de processo seletivo desenvolvido pela Miami Ad SChool/ESPM.

.[Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira