Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2011 - 10:17

Warner Bros. Consumer Products e Hopi Hari anunciam parceria inédita

Vão trazer personagens consagrados para empresa de parques temáticos líder na América Latina. A parceria criará ambientes temáticos apresentando os personagens de Looney Tunes, Liga da Justiça e Penelope Charmosa.

Burbank, CA, e São Paulo, Brasil - A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e o Hopi Hari, empresa de parques temáticos líder na América Latina, anunciam hoje um acordo de licenciamento inédito para conceder ao Hopi Hari os direitos de trazer algumas das maiores franquias do mundo para o famoso destino de entretenimento da América Latina. Essa parceria de longo prazo marca a entrada da WBCP no mercado brasileiro de parques de diversões e traz os Looney Tunes,os heróis da Liga da Justiça da DC Comics e Penelope Charmosa para fãs de todas as idades em ambientes temáticos e atividades divertidas, bem como produtos e mercadorias totalmente novos inspirados por esses personagens.

"Por meio desta parceria única com algumas das propriedades de entretenimento mais desejáveis do mundo, estamos felizes em ter a oportunidade de, mais uma vez, despertar a imaginação de cada visitante que passar por nossos portões", diz Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari. "A Warner Bros. é uma poderosa empresa de entretenimento e estamos muito satisfeitos em inserir esses ricos personagens - Looney Tunes, Liga da Justiça e Penelope Charmosa - na cultura do Hopi Hari."

Para realizar essa aliança, Hopi Hari fará um investimento total de mais de R$ 100 milhões (USD$ 60 milhões), que inclui investimentos em atrações, marketing, promoção, propaganda e suporte de vendas que será disponibilizado ao parque por todo o período desse acordo. Esse investimento permitirá ao Hopi Hari ampliar o número de brinquedos e atrações atualmente em operação, enquanto oferece ainda mais entretenimento e emoção para as famílias. O escopo dessa parceria faz com que o acordo do Hopi Hari seja o maior contrato de licenciamento da WBCP na região.

"Estamos muito emocionados de entrar numa parceria com o Hopi Hari para trazer o humor dos Looney Tunes, os poderes heróicos da Liga da Justiça e a popularidade de Penelope Charmosa para o vibrante mercado da América Latina", diz Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior e gerente-geral, LATAM, ASIAPAC para Warner Bros. Consumer Products. "Fãs das nossas franquias mais consagradas agora terão a chance de vivenciar seus personagens favoritos em um ambiente de imersão perfeito para toda a família."

"O Hopi Hari é um destino de entretenimento realmente poderoso e a inserção dos Looney Tunes, Liga da Justiça e Penelope Charmosa fortalece a experiência como um todo e aumenta a aventura para fãs de todas as idades", fala Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral de operações da Warner Bros. Consumer Products no Brasil.

Com conclusão prevista para janeiro de 2012 e englobando duas das cinco áreas temáticas do Hopi Hari, o projeto contará com atrações com tecnologia de ponta, bem como com lojas e restaurantes temáticos, que permitirão a interação dos visitantes com alguns dos personagens mais queridos da Warner Bros. Essa parceria é um acordo de licenciamento de longo prazo, concedendo ao Hopi Hari direitos de licença das marcas para nomes, imagens e logos de propriedades intelectuais da Warner Bros.

A área chamada "Infantasia" será tematizada com os personagens que as famílias adoram, os Looney Tunes, incluindo Pernalonga, Taz, Piu-piu, Frajola e Patolino. Repleta de adrenalina, a região de "Aribabiba" tem como alvo os jovens e terá os super-heróis da Liga da Justiça , tais como Super-homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash. O acordo também inclui Penelope Charmosa em um espaço exclusivo inteiramente novo para os visitantes.

Além de "Infantasia" e "Aribabiba," os fãs poderão interagir com os personagens em encontros pelas ruas do parque, shows ao vivo e desfiles. As mercadorias também estarão presentes em várias categorias, incluindo roupas e acessórios, brinquedos, jogos e lembranças. As lojas do Hopi Hari venderão produtos licenciados com os personagens, muitos dos quais serão desenvolvidos exclusivamente para o parque.

Perfil-O Hopi Hari (www.hopihari.com.br) abriu suas portas em 1999. Localizado no estado de São Paulo e sendo a empresa de parques temáticos líder na América Latina, atrai mais de 2 milhões de visitantes por ano. Com essa nova parceria com a WBCP, o parque espera dobrar o número de visitantes nos próximos dez anos e reforçar sua posição como entretenimento para toda a família. Hopi Hari foi criado como o "país" mais divertido do mundo e conta com cinco regiões temáticas - Kaminda Mundi, Mistieri, Infantasia, Aribabiba e Wild West - cada uma com seu próprio conteúdo de entretenimento.

A Warner Bros. Consumer Products, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, é uma das organizações líderes do mundo, de licenciamento e vendas de mercadorias no varejo.

Perfil-A DC Entertainment, o lar de tais propriedades ícones da DC Comics como Super-homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash, Revista MAD e Fables, é a divisão criativa encarregada de integração estratégica da Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões-chave da Warner Bros. para divulgar seus heróicos personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitando-se a, filmes, televisão, produtos para o consumidor, entretenimento em casa e jogos interativos. Publicando mais de mil histórias em quadrinhos, graphic novels e revistas todo ano, a DC Comics é a maior editora do mundo de histórias em quadrinhos na língua inglesa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira