Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2011 - 10:58

Bavaria Clássica lança ações exclusivas voltadas ao público sertanejo em Sorocaba e São Roque

A Bavaria Clássica, cerveja com sabor dê sexta-feira que resgata os momentos clássicos da vida e a paixão sertaneja promove, nos próximos dias, ações inéditas nas cidades de Sorocaba e São Roque.

De 24 a 27 de março (quinta a domingo), chega à Sorocaba a Caravana Bavaria. O principal atrativo da atividade é um caminhão totalmente envelopado e tematizado com o slogan da marca – “Bavaria, Sabor de Sexta-Feira” - que viajará com a equipe de promoção levando brindes, materiais promocionais, touro mecânico, videokê, game rei do laço, entre outros itens para entretenimento. Além disso, haverá ação de degustação de Bavaria em locais parceiros da marca. A participação na Caravana Bavaria será permitida apenas para maiores de 18 anos e acontecerá de quinta a domingo.

Aqueles que comprarem uma dúzia de cerveja Bavaria nos supermercados participantes ou que conseguirem bom desempenho nas atividades durante a blitz ganham o exclusivo CD “Villa Sertaneja Bavaria”. Além disso, as pessoas que comprarem o produto serão convidadas a desafiar o touro mecânico, cantar no videokê e participar do tiro ao alvo. A Caravana Bavaria acontecerá sempre de quinta a domingo em praças, bares e regiões próximas às universidades em importantes cidades do interior.

A marca promove também na região, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio. Em sua terceira edição, o Circuito impactou direta e indiretamente cerca de 15 milhões de pessoas, que além de participarem dos eventos, também consumiram o produto.

A primeira etapa deste ano leva a São Roque, uma estrutura inédita ao rodeio que acontecerá no local de 7 a 10 de abril. O evento contará com uma estrutura completa de apoio aos organizadores e diversas ações de marketing, que vão desde um hotsite (www.circuitobavariaderodeio.com.br) para a divulgação do evento, até atuações nos pontos-de-venda e um balão da marca que realizará vôos panorâmicos no município.

Em 2011 o circuito passará por 10 regiões nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais entre os meses de abril e novembro. Além de patrocinadora máster dos eventos, a Bavaria Clássica contará com um camarote especial durante os dias de festa, além der ser a cerveja oficial dos rodeios que fazem parte do projeto.

.Caravana Bavaria – Sorocaba: 24/3 – 14h às 22h – Carrefour Sônia Maria – Av. Brasil 376 | 25/3 – 14h às 22h – Cafeteria Jumar – Av. Bandeirantes, 3291 | 26/3 – 22h às 05h – Centro Hípico Pagliato – Rua Antonio Ap Ferraz, 1111 | 27/3 – 14h às 22h – Carrefour Sônia Maria - Av. Brasil 376.

.Circuito Bavaria Clássica de Rodeio - Festa do Peão de São Roque, shows:7/4 – João Carreiro e Capataz| 8/4 – Jorge e Mateus | 9/4 – Guilherme e Santiago| 10/4 – Gusttavo Lima, no Centro de Eventos Gabriel Pizza, na Estrada do Vinho, Km 1,5.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira