Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2011 - 11:30

General Shopping Brasil: receita líquida cresce 15,5%

E NOI consolidado cresce 17,5% atingindo R$ 100,6 milhões com margem de 86,6% em 2010 ,

São Paulo-A General Shopping Brasil S.A. (BM&FBovespa: GSHP3), empresa com expressiva participação no mercado de shopping centers no Brasil, anuncia seus resultados do quarto trimestre e do ano de 2010.

Destaques operacionais e financeiros -A receita bruta da General Shopping Brasil S/A, no ano de 2010, cresceu 13,3% em relação a 2009, alcançando R$ 126,7 milhões. No 4T10 atingiu R$ 36,2 milhões, com crescimento de 12,7% em comparação a receita de R$ 32,1 milhões no 4T09.

A receita líquida em 2010 atingiu R$ 116,2 milhões, 15,5% maior que em 2009. No 4T10 atingiu R$ 33,0 milhões, crescimento de 13,6% em relação a receita de R$ 29,1 milhões no 4T09.

Em 2010 o NOI consolidado foi de R$ 100,6 milhões, com margem de 86,6% e crescimento de 17,5% em comparação com 2009. No 4T10, o NOI registrou R$ 29,0 milhões, com margem de 87,9% e crescimento de 13,0% em relação aos R$ 25,7 milhões no 4T09.

O lucro bruto em 2010 totalizou R$ 91,1 milhões, com margem de 78,4% e crescimento de 20,2% em relação a 2009. No 4T10, foi de R$ 26,3 milhões, com margem de 79,6% e crescimento de 16,6% em comparação aos R$ 22,6 milhões do 4T09.

O Ebitda ajustado em 2010 foi de R$ 81,8 milhões, margem de 70,4%, com crescimento de 10,8% em comparação a 2009. No 4T10, o Ebitda Ajustado atingiu R$ 23,3 milhões, com margem de 70,4% e crescimento de 2,2% em relação aos R$ 22,8 milhões do 4T09.

Em novembro de 2010, foi efetuada a captação de US$ 200 milhões através da emissão de Bônus de Dívida Perpétuos, com cupom de face de 10% a.a., com opção de resgate antecipado a partir do 5º ano. {www.generalshopping.com.br]PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira