Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

“Tudo é Comunicação”


Obra ressalta aspectos fundamentais de todos os elementos na construção da imagem em um contexto onde a comunicação norteia todas as relações.

Criação e manutenção da imagem. Nunca esses fatores foram tão importantes seja para as empresas, produtos ou consumidores. Atento à configuração de um novo cenário, onde ética e responsabilidade social são cada vez mais exigidas, o professor da ECA-USP e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Paulo Nassar, relaciona a importância de todas as características que interagem na construção da imagem no seu novo livro “Tudo é Comunicação”. O lançamento acontece no próximo dia 29, às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Por meio de uma coletânea de artigos sobre comunicação empresarial, o autor usa exemplos do cotidiano para elaborar o que pode ser considerado um verdadeiro manual de sobrevivência da comunicação entre consumidores e marcas ou, até mesmo, entre políticos e seus eleitores. A abordagem enfoca detalhes que regem os relacionamentos com os diversos públicos trabalhados pela comunicação organizacional brasileira.

A publicação da Editora Lazuli é leitura indispensável para profissionais e estudantes da área de comunicação. Anteriormente, Nassar foi autor dos livros “O que é Comunicação Empresarial” (Brasiliense) e “A Comunicação da Pequena Empresa” (Globo).

Lançamento do livro “Tudo é Comunicação”, dia 29/11/2006, a partir das 19h (lançamento e noite de autógrafos), na Livraria Saraiva – Shopping Eldorado, 1.º piso - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros – São Paulo. Editora Lazuli, 125 páginas, preço de venda sugerido:R$ 15.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira