Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2011 - 12:44

Netshoes lança loja virtual da Topper

A Netshoes lançou no dia 22 de março (terça-feira), a nova loja virtual da Topper, fornecedora de materiais esportivos brasileira [www.loja.topper.com.br]. A empresa será responsável pelo gerenciamento do site, que disponibilizará mais de 600 produtos da marca para a prática de diversos esportes.

Para o lançamento, os destaques da página inicial ficam por conta dos uniformes dos clubes patrocinados pela Topper (Atlético-MG e Grêmio). Além disso, o público poderá encontrar o que há de melhor relacionado ao seu esporte preferido de acordo com a sua navegação no site. Cada categoria disponibilizará um shopping exclusivo com artigos referentes às modalidades.

Os atletas que têm o apoio da Topper também ganharam seu espaço no portal, assim como a Seleção Brasileira de Rugby, patrocinada pela marca, com diversos materiais em destaque.

O novo site não se restringe somente a equipamentos esportivos. Aproveitando a vasta gama de produtos da empresa, será possível encontrar roupas casuais e assessórios para o dia a dia.

Todos os itens acima de R$199,90 terão frete grátis e poderão ser parcelados no cartão de crédito, chegando a até 12 vezes sem juros.

Netshoes - Fundada no ano de 2000, a Netshoes cresceu em ritmo muito acelerado e hoje transformou-se no Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira, contando com a maior variedade de artigos esportivos do País.

O grupo é composto por 13 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br, terceira maior loja da Internet Brasileira, e seis lojas oficiais de clubes: Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Grupo ainda administra as lojas virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas e Timberland, além da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

Visando fomentar o esporte nacional, a Netshoes vem investindo para atingir este objetivo. A empresa foi patrocinadora do Santo André de 2009 até a final do Campeonato Paulista de 2010, realizou patrocínio pontual com o Santos na reestreia de Robinho, equipe da qual é a atual patrocinadora, assim como do Atlético-PR, Cruzeiro, da equipe feminina do Vôlei Futuro e da Liga Intercolegial Netshoes, além de ter anunciado em placas de publicidade nos últimos cinco jogos da Seleção Brasileira de futebol.

A empresa atende a todo Brasil, com entregas em até dois dias úteis. Para isso, conta com uma equipe de 815 colaboradores, disponível 24 horas por dia, visando garantir agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira