Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2011 - 12:55

Pavilhão Brazilian Biscuit, da ANIB, atrai 700 potenciais compradores na Gulfood, em Dubai

Cerca de 700 potenciais compradores visitaram o pavilhão Brazilian Biscuit, organizado pela Associação Nacional das Indústrias de Biscoitos (ANIB), durante a Gulfood 2011, realizada no final entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março, em Dubai, com a participação das empresas Bauducco, Itamaraty, Mabel, Marilan, Mococa e Net Trading. A Gulfood é considerada, pelos fabricantes, bastante estratégica para fortalecer contatos e abrir novos clientes no Oriente Médio, África e Ásia.

Durante a feira foram fechados contratos da ordem de US$ 600 mil com representantes dos Emirados Árabes, Arábia Saudita, Catar, Egito, Iêmen e Palestina. Ao longo de 12 meses, os negócios iniciados na Gulfood devem resultar em contratos no valor de US$ 3,5 milhões.

Os fabricantes brasileiros foram à Gulfood com o apoio do Projeto Setorial Integrado – PSI – da Associação Nacional das Indústrias de Biscoitos – ANIB, desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX Brasil. A feira é considerada estratégica para ampliar a participação dos produtos brasileiros nos mercados do Oriente Médio, África e Ásia.

Entre os visitantes do pavilhão Brazilian Biscuit estavam representantes de países como: Moçambique, Algéria, Iêmen, Iraque, Irã, Jordânia, Angola, Zâmbia, Marrocos, Líbano, Cingapura, Índia, Albânia, Malásia, Seychelles, Síria, Austrália, Kuwait, Maldivas, Cotonou, Camarões, Namíbia, Líbia e Conakry.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira