Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2007 - 05:46

MicroStrategy apresenta novos produtos durante Simpósio Latino Americano

Durante o evento, que acontece nos dias 31 de julho e 1º de agosto, os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhadamente o MicroStrategy Integrity Manager e MicroStrategy Mobile, recentemente adicionados a plataforma de business intelligence da companhia.

São Paulo - A MicroStrategy Inc., empresa líder em tecnologia de business intelligence (BI), irá apresentar com exclusividade durante a segunda edição de seu Simpósio Latino-Americano, dois novos produtos: MicroStrategy Integrity Manager e MicroStrategy Mobile. O evento que acontece nos dias 31 de julho e 01 de agosto, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, irá reunir cerca de 300 clientes, prospects e parceiros de toda América Latina.

Recentemente incorporados ao portfólio, os produtos serão detalhados pelo gerente sênior de produtos da MicroStrategy, Eric De Ross, que irá mostrar as características destes lançamentos. O MicroStrategy Integrity Manager testa a precisão das aplicações de BI por meio de uma validação dos dados e da integridade dos relatórios, que são comparados e verificados assim que as modificações são realizadas no sistema. Os aspectos mais importantes e as discrepâncias de todo o conteúdo de BI usado pelos tomadores de decisão também são disponibilizados no monitor. Já o MicroStrategy Mobile permite o acesso dos relatórios de BI nos BlackBerry smartphones da mesma forma como estão em seus desktops, sem a necessidade de reformatação ou realimentação das informações. As características de manipulação disponíveis permitem ao usuário ver os mais extensos relatórios, em tamanho de tela reduzido.

Patrocinado pelas empresas MapInfo, SGI, FeNas, Gesfin, Value Team e Ética Software, o objetivo do Simpósio é compartilhar idéias, vencer desafios e obter insights técnicos e de negócios para potencializar os projetos e iniciativas de BI. Serão mais de 30 sessões educacionais com especialistas e profissionais da área, para troca de experiências e discutir o desenvolvimento de avançadas técnicas de BI. As empresas brasileiras Avon, Anvisa, Serpro, Teeleap e General Motors, e as argentinas Yell Argentina SA, Banco Comafi e Visa também mostrarão seus resultados na utilização da tecnologia.

“O alto grau de interatividade do nosso simpósio oferece aos participantes uma oportunidade única para se envolverem e se aprofundarem em discussões sobre os seus mais importantes desafios em BI”, diz Flavio Bolieiro, VP América Latina da MicroStrategy. “Este é o ambiente ideal para desenvolver novas idéias, ter contato direto com especialistas e aproveitar as dicas e experiências de líderes empresariais”, finaliza.

MicroStrategy Symposium São Paulo, acontece de 31 de julho e 01 de agosto,a partir de 8h, no Hotel Grand Hyatt - Avenida das Nações Unidas, 13301 | www.microstrategy.com/Events/

Perfil da MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, análises e monitoramento, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. Site www.microstrategy.com.

.MicroStrategy e MicroStrategy Business Intelligence são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira