Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2011 - 13:16

Outback investe R$ 23 milhões em novos restaurantes no Brasil


Após fechar 2010 com um aumento de 20% nas vendas, a rede Outback Steakhouse se prepara para novos saltos este ano. A previsão é abrir até cinco restaurantes, que juntos receberão investimentos de R$ 23 milhões, com ênfase para o mercado de São Paulo e interior.

"O Brasil é um mercado de muito potencial para a rede Outback. Nos últimos quatro anos aumentamos em 20% o número de restaurantes e temos os oitos restaurantes que mais vendem no mundo, o que nos dá a certeza que devemos continuar crescendo e investindo aqui", ressalta Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

A rede já assinou contrato com o CenterVale Shopping para levar a marca a São José dos Campos, que ganhará o 30º restaurante. A rede também já está negociando outros pontos em São Paulo e mais duas outras unidades estão em fase de estudo, inclusive no Rio. "Neste primeiro trimestre analisamos todas as possibilidades de novos restaurantes, e o segundo semestre será de inaugurações, fortalecendo ainda mais nossa marca no Brasil. Além disso, vamos investir na adequação de alguns restaurantes para o novo layout da marca, entre eles o Outback do New York City Center, no Rio", explica Maroun.

Ano passado, a rede investiu R$ 9 milhões no Rio de Janeiro, com dois novos restaurantes [Downtown e Shopping Rio Sul]. Além disso, abriu restaurantes em Vitória, um segundo em Brasília, e em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira