Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2011 - 08:15

Giuliana Flores abre operação no Rio de Janeiro

Loja virtual de flores investe em sede na capital fluminense e agora realiza entregas no mesmo dia em toda a cidade.

Buscando se aproximar ainda mais de seu segundo mercado em número de clientes, a Giuliana Flores, líder no comércio de flores, arranjos e presentes pela internet, acaba de inaugurar operação no Rio de Janeiro, capital.

O objetivo é aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes da cidade, que hoje já representam 21% da base da loja virtual, perdendo apenas para a capital paulista. Com a nova sede, a Giuliana Flores garante a entrega no mesmo dia em toda a cidade, para pedidos concluídos até às 16h, assim como já faz na Grande São Paulo há mais de 11 anos.

A nova operação já tem 12 colaboradores, entre atendentes, logística e montagem. As parcerias fechadas para atender ao Rio de Janeiro são as mesmas que hoje o portal já possui, entre elas Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Havana, Chandon, entre outras. O objetivo também é fechar parceria com marcas cariocas.

A expectativa é que com a nova filial, a cidade passe a representar 35% da base de clientes da loja. “Nosso objetivo é aumentar e satisfazer cada vez mais clientes na cidade, com uma expectativa de sermos bem recebidos com esta nova base”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Giuliana Flores - Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Salton, Chandon, Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Cadiveu, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com 250 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. | www.giulianaflores.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira