Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2011 - 08:25

Melhores cases brasileiros de Governança de TI disputam prêmio internacional do itSMF

Fórum responsável pela disseminação da cultura ITIL abriu as inscrições para os melhores estudos de caso brasileiros; objetivo é identificar empresas que realizaram o alinhamento de seus processos de TI com as disciplinas de melhores práticas de TI, atingindo resultados excelentes de gestão e de negócios; premiação acontecerá na Inglaterra, em setembro.

São Paulo – O itSMF Brasil, capítulo brasileiro do fórum internacional que desenvolve e divulga as melhores práticas em TI por meio da disseminação do padrão ITIL®, anuncia a segunda edição do Concurso Internacional de Cases de Sucesso. O objetivo é identificar os melhores cases nacionais, empresas que atingiram o estado-da-arte em gestão da área de TI. “Este concurso é uma maneira de identificar quais empresas estão alinhando, de maneira excelente, os processos e praticas da área de TI às necessidades de negócios das empresas” afirma Cesar Monteiro, Presidente do itSMF Brasil. Cada capítulo local terá direito de apresentar no máximo três trabalhos, que serão selecionados por uma comissão julgadora e depois enviados para a competição internacional. Os premiados serão reconhecidos durante uma cerimônia realizada na Inglaterra, em setembro deste ano. “É uma oportunidade de divulgarmos para o mundo que a comunidade brasileira de Melhores Práticas de TI tem se destacado por sua capacidade de inovação e rigor”, diz Monteiro.

O que é importante saber antes de participar- O autor do trabalho deve garantir que o trabalho enviado seja o original, e que não tenha sido publicado anteriormente.

O material enviado deve ter pelo menos 1000 caracteres, e no máximo 6000. Diagramas e outras ilustrações são permitidos. (Ilustrações devem calculadas para atingir 150 caracteres).

A submissão dos trabalhos deve ser feitas de modo eletrônico, em formato Word ou em PDF.

.Os trabalhos serão julgados de acordo com os seguintes critérios: Inovação | Valor para a comunidade | Facilidade de entendimento | Praticidade.

Datas e Premiação- As inscrições devem ser enviadas para o itSMF Brasil até dia 15 de junho de 2011. Os trabalhos selecionados serão publicados na área restrita do site no dia 30 do mesmo mês.

No dia 2 de setembro será anunciada a decisão final. A empresa que se destacar será premiada. “Além do prestigio de conquistar um prêmio internacional na área de gestão de TI, o vencedor será premiado com um iPad2, dispositivo em formato tablet de ultima geração”, completa Monteiro.

Inscrições- As inscrições podem ser feitas por e-mail em [email protected], ou nos telefones : (11) 2626-3112 / (61) 2626-3030.

O itSMF Brasil - IT Service Management Forum - é uma organização independente, sem fins lucrativos, reconhecida internacionalmente e dedicada a disseminar as melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI - conjunto de regras definido na Biblioteca de Infraestrutura de TI (sigla ITIL, em inglês). Fundado no Reino Unido em 1991, hoje o itSMF existe em 42 países. O fórum é composto por vários tipos de associados: multinacionais, empresas de pequeno e médio portes nos setores público e privado, prestadores de serviço, fornecedores de soluções em gerenciamento de serviços em TI, consultores independentes e associados individuais. Presente no país há cinco anos, o itSMF Brasil já conta, entre fornecedores, corporações e consultores, com cerca de 850 associados, entre eles empresas como CA, Exceda, IBM, HP, Microsoft, Serasa, Serpro, Siemens, Unilever, Caterpillar, Procergs, Senai-RJ. www.itsmf.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira