Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2007 - 05:57

Terceiro setor ganha espaço no Call center

Responsabilidade Social é a categoria que mais recebeu inscrições no VII Prêmio ABT, principal premiação do setor.

Para o VII Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, a mais importante premiação do setor de call center do país, a categoria que mais recebeu inscrições entre as 59 empresas participantes (22% a mais em relação à edição anterior) foi a de Responsabilidade Social. Segundo dados da Garrido Marketing, empresa responsável pela organização do prêmio, dos 208 cases inscritos nas 17 categorias do prêmio, 16 eram sobre os trabalhos desenvolvidos no terceiro setor.

Entre as empresas concorrentes está a paulistana SPCOM, com o case Central Teleton de Doações – O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas, iniciativa anual em que a empresa disponibiliza sua central de teleatendimento para a campanha de arrecadação de verba para a AACD, realizada pelo SBT em conjunto com outras emissoras do país. “O reconhecimento de nosso trabalho é mais um incentivo para nos aprimorarmos nesse setor”, diz Alexandra Periscinoto, presidente da SPCOM.

“O fato de Responsabilidade Social predominar as inscrições é uma demonstração de que o call center, que está entre os que mais emprega no país (principalmente jovens sem experiência anterior e mulheres que estão retornando ao mercado de trabalho), também se preocupa em oferecer oportunidades para quem não está diretamente ligado ao setor”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

A premiação do VII Prêmio ABT acontece no dia 20 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira