Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2011 - 09:07

Clear Channel divulga promoção da TIM no Rio de Janeiro


Projeto especial está sendo veiculado em dez relógios do Centro, Zona Sul e Zona Norte da cidade.

Dez relógios pertencentes ao mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebem até o fim de março um projeto especial desenvolvido para divulgar a nova promoção “Infinity Pré – Torpedos Ilimitados para Qualquer Operadora”, da empresa de telefonia móvel TIM. Foram colocados apliques nas peças publicitárias com a forma aproximada de um mapa brasileiro. Completam o anúncio inúmeros envelopes – símbolo escolhido por representar a mensagem de texto - que preenchem totalmente o mapa.

O objetivo da ação é atrair a atenção do consumidor para a novidade disponível nos planos Infinity Pré e Infinity Controle da TIM. Pelo valor fixo de R$ 0,50, o cliente pode enviar torpedos ilimitados para todo o Brasil – e para qualquer operadora - durante o dia. Este valor é descontado somente nas datas em que forem enviadas mensagens.

Perfil da Clear Channel - A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Out of Home do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.

A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Guarulhos, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários.

Com nova identidade visual, a Clear Channel visa reforçar o compromisso com o meio Out of Home no Brasil. Esta mudança ocorre no ano em que a empresa completa dez anos de atuação no país. Ao longo desse período, a Clear Channel tem investido no desenvolvimento profissional do meio, com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. Mais informações sobre a Clear Channel podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

Ficha técnica: Agência: WmcCann | Cliente: TIM | Título da campanha: Infinity Torpedo | Produto: Infinity Pré – Varejo | Diretor de Criação: Guime, Tales Bahu, Fabio Matiazzi | Redator: Fabio Seidl / Tiago Moralles e Camila Facin | Diretor de Arte: Carlos Murad/ Elano Teixeira / Leo Saito | Art buyer: Ricardo Lívio | Produção Gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues | Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira, Ana Beckert, Flavia Braga | Mídia Dirt/Ger: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Fernanda Ferraz, Ione Ribeiro, Roberto Oliveira | Aprovação/Cliente: Rogério Takayanagi, Fernanda Cozac

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira