Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2011 - 09:44

Mercedes-Benz inicia evento itinerante para apresentar seus novos automóveis em Jundiaí

Clientes e jornalistas podem testar automóveis da marca, de 31 de março a 3 de abril, no Jardim Botânico de Jundiaí. Ação percorrerá diferentes cidades brasileiras durante o ano.

Participantes podem dirigir sete modelos Mercedes-Benz, além de dois modernos e compactos automóveis da marca smart;

Evento também possui atrações de entretenimento para toda a família e oportunidade de negócios

Após o sucesso do Espaço Mercedes-Benz, iniciado no ano passado, a empresa volta a realizar a primeira etapa do evento no Jardim Botânico, em Jundiaí, localizado na avenida Antonio Frederico Ozana, s/n, Vila Lacerda, recebe entre 31 de março e 3 de abril. Sob a produção da agência The Front, de Walter Cavalheiro, a iniciativa visa proporcionar, para clientes da marca e mercados potenciais, uma experiência inusitada com o ícone da indústria alemã.

Na ação, os participantes podem conhecer modelos mais recentes, como a C 180 CGI, C 250 CGI Sport e E 250 CGI, além dos clássicos, B 180 Family Plus, C 63 AMG, GLK 300 Vision, ML 350 CDI e SLK 200KP Sport.

Outros destaques do Espaço Mercedes-Benz são os smart coupé e smart cabrio. Os automóveis smart oferecem soluções simples para a mobilidade urbana. Com seu design exclusivo, o smart fortwo expressa a personalidade de quem busca se diferenciar dos padrões convencionais.

Os convidados poderão testar os automóveis B 180, C 180 CGI, C 250, E 350, C 63 AMG, GLK Vision, ML 350 Basic, smart cabrio e smart MHD nas redondezas do Jardim Botânico, conferindo o conforto e sofisticação de cada um dos modelos.

Entretenimento - Para agradar a todos, a The Front em conjunto com a Mercedes-Benz idealizou o evento repleto de atrações que proporcionam atividades prazerosas e descontraídas, para ser também uma opção divertida para quem deseja fugir da rotina e do estresse. No “Espaço Mercedes-Benz”, os convidados poderão contemplar uma praça de entretenimento preparada para eles. O espaço Kids, concebido especialmente para as crianças, é garantia de diversão.

O Kurotel promoverá a degustação de cosméticos e terapias para o controle de estresse, e lançará também um programa personalizado de tratamento estético.

Os convidados receberão dicas de como cuidar e tirar o melhor proveito dos seus automóveis. Para isto, profissionais da Mobil falarão sobre a importância da lubrificação e sua influência no desempenho e economia do carro. Já os técnicos da Petrobrás esclarecerão as vantagens dos combustíveis aditivados, as diferenças entre os tipos de combustíveis e os possíveis impactos nos veículos.

O Banco Mercedes também está presente na ação, oferecendo atendimento aos interessados em conhecer as condições para aquisição dos automóveis Mercedes-Benz e smart.

Roteiro itinerante - O evento inicia na cidade de Jundiaí, onde acontecerá de 31 de março a 3 de abril. Ainda no estado de São Paulo, a segunda etapa será realizada na Riviera de São Lourenço, entre 20 e 24 de abril. Depois percorrerá mais oito cidades: Uberlândia, Bauru, Maringá, Campos do Jordão, Gramado, Passo Fundo, Niterói e Vila Velha.

Horários de funcionamento: Quinta-feira, 31 de março, das 14h às 22 horas; Sexta-feira, 1º de abril, das 14h às 22 horas; Sábado, 2 de abril, da 10h às 21 horas; Domingo, 3 de abril, das 10h às 21 horas. [www.mercedes-benz.com.br/espacomb]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira