Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 09:50

Gaston estreia novo conceito de comunicação

Assinado pela Competence, o reposicionamento da marca acompanha crescimento da classe C.

A campanha de outono/inverno da Gaston, que estreou na mídia em 25 de março, inaugura uma nova fase na comunicação da marca juntos aos seus consumidores. O reposicionamento assinado pela Competence reflete e acompanha a mudança no comportamento de consumo da emergente classe C. “A nova classe média acompanha as tendências de moda e deseja consumir o que estão usando, mas com preço e prazo acessíveis. Como a Gaston sempre procurou incluir as pessoas na moda, esse reposicionamento atende a esse novo cenário do mercado,” diz a diretora de atendimento da Competence, Marcela Cheuiche.

Com o conceito “Moda com Prazo é Tudo de Bom”, as peças publicitárias trazem um olhar mais moderno, despojado e divertido sobre a família, mas tratando cada um de forma independente. “Um exemplo é a figura da mãe, que hoje é profissional e quer se sentir bonita, valorizada e dentro da moda,” destaca Marcela.

A campanha contempla mídia em TV, rádio e materiais de PDV.

Agência: Competence| Direção de Planejamento: João Satt e Fernanda Borghetti | Diretor de Criação: Marcelo Pires e Cado Bottega | Direção de arte: André Medeiros | Redação: Helena Moraes e Eduardo Maidana | Assistente de Arte: Moacir Schneider | Produção Gráfica: Carla Mainá | Mídia: Carla Azevedo, Taís Souza e Priscila Dias | Planejamento: João Satt, Fernanda Borghetti e Francisco Xavier Jr. | Atendimento: Marcela Cheuiche, Daniela Netto, Roberta Gomes | Produção eletrônica: Lea Macedo | Arte-final: Antônio Schneider | Fotografia: Bandits | Ilustração: Fescher Neoilustração| Tratamento de imagem: A123 | Produtora de Áudio: Loop Reclame| Aprovação do cliente: Paulina Bacher e Cristina Moisés.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira