Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 09:57

Rei do Mate apresenta novo garoto propaganda do Copão de Pão de Queijo

Tom & Jerry são os personagens escolhidos para representar o segundo produto mais vendido da rede - são cerca de 500 mil copos por mês.

O Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país – acaba de anunciar os novos garotos-propaganda do Copão de Pão, o segundo produto mais vendido nas quase 300 lojas da rede em todo o país. Nos próximos seis meses, os conhecidos personagens Tom & Jerry vão ilustrar os copos em mais de seis momentos diferentes. Os copos personalizados chegarão às lojas nas próximas semanas.

Por mês, a rede vende mais de 500 mil copos, ou seja, mais de 100 toneladas do produto são comercializadas pelo Brasil. “Escolhemos licenciar exclusivamente para essa ação os personagens com o mesmo peso e carisma do Copão de Pão para a rede. Tom & Jerry são divertidos, agradam crianças e também os jovens há mais tempo, além de deixar o visual dos copos mais coloridos”, revela Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.

O Copão de Pão com 12 mini pães de queijo foi criado pela rede em 1996 e hoje é conhecido por todo o país. Pode ser consumidor puro ou com acompanhamento de cheddar, requeijão, doce de leite, manteiga, creme de avelã com cacau e nutella - acompanhamentos que vêm num copinho acoplado no Copão.

Perfil-O Rei do Mate foi fundado em 1978, como uma pequena loja próxima a Avenida São João e a Avenida Ipiranga. Atualmente, as 291 lojas estão espalhadas por 16 estados brasileiros e apresenta mais de 100 combinações a base de chá mate; opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e, claro, o famoso copão de pão de queijo, com doze unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão ou doce de leite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira