Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 09:57

Escala cria campanhas para os shoppings Plaza Sul e Parque D. Pedro


A Escala criou duas campanhas para os shoppings Plaza Sul e Parque D. Pedro, da Sonae Sierra Brasil. Para o Shopping Plaza Sul, a partir da promoção cruzada entre a praça de alimentação e o cinema, com o título “Jantar com Cinema Plaza Sul”, as peças englobam anúncios em mídia impressa, cartazes, flyers, mídia em metrô, displays e cartões-cortesia, e começaram a ser veiculadas nesta segunda-feira, 28 de março. Para os clientes que jantarem na praça de alimentação de segunda a quinta-feira, o shopping oferece cortesias para o cinema. Para ganhar um ingresso, o consumidor deverá juntar até duas notas fiscais, no valor total de R$ 60,00, e para dois ingressos, até três notas fiscais, somando o valor de R$ 100,00.

Com anúncios em revistas e jornais, banner, cartaz, guia de descontos, outdoors e spots de rádio, a campanha “Respire Novidades”, do Parque D. Pedro Shopping, teve início na última sexta-feira, 25 de março, e seguirá na mídia até 25 de abril. Marca a segunda fase de divulgação da nova ala do shopping, a Alameda Parque D. Pedro. “Construímos as peças com ênfase nos pontos fortes da Alameda”, afirma Rafaela Thomé, diretora de Negócios da Escala. “São 34 lojas com foco em moda e estilo, em um charmoso ambiente ao ar livre”, complementa.

Título: Jantar com Cinema Plaza Sul | Anunciante: Sonae Sierra Brasil | Agência: Escala Comunicação e Marketing | Direção de criação: Getúlio Albrecht | Diretor de arte: Getúlio Albrecht e Elder Caldeira | Redator: Paulo Carmona Fotografia/3D/tratamento: André Viegas | RTVCI e Art Buyer: Marina Pimentel | Assistente de RTVCI e Art Buyer: Cristiane Pina | Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Mafê Massoni | Arte-finalista: Érico Marçal | Conexões: Renata Schenkel e Ester Ribeiro | Internet: Marcelo Pimentel | Assistente internet: Thiago Amarante | Atendimento: Rafaela Thomé e Juliana Molino| Aprovação/cliente: Renata Belardinucci e Flavia Silva.

Título: Respire Novidades Alameda PDP | Anunciante/ Produto: Sonae Sierra Brasil | Agência: Escala | Direção de criação: Getúlio Albrecht | Diretor de arte: Silvio Moreno | Redator: Heitor Bisi | Fotografia: Rodrigo Takesh | Tratamento: Retrato Falado | Produtora/som: Rádio Ativa | RTVCI e Art Buyer: Marina Pimentel | Assistente de RTVCI e Art Buyer: Cristiane Pina| Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Mafê Massoni | Arte-finalista: Fábio Rebeque | Conexões: Renata Schenkel e Ester Ribeiro | Internet: Marcelo Pimentel | Assistente de Internet: Thiago Amarante | Atendimento: Rafaela Thomé e Juliana Molino | Aprovação/cliente: Joana Corsi e Sarita Nicoleti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira