Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 09:57

Mila Ferraz é a nova gerente de consumer insights da Creata Brasil


Quem assume a gerência de Consumer Insights da Creata Brasil, agência especializada em marketing para crianças e famílias, é Mila Ferraz. Ela será responsável, entre outros projetos, por Pequenos Arquitetos, que consiste em capturar insigths dos consumidores-mirins e traduzi-los em inputs relevantes para desenvolvimento das marcas e de seus clientes, além de identificar tendências de consumo e comportamento desse segmento.

Mila trabalhou na Unilever como gerente de produtos, para as marcas Rexona, Signal e Close Up. Foi, também, gerente de planejamento e insights, para a Salles D'Arcy, Guimarães e Gerente de Atendimento para a Unilever na Research International. Após esse período, trabalhou como consultora em pesquisa para empresas como Avon, Roche e Universidade de São Paulo (USP).

Perfil- A Creata Brasil atua em 18 países e atende clientes de diferentes setores, como McDonald’s, Coca-Cola, Nintendo, Kellog's, FIFA, P&G e Nestlé, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira