Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 10:11

Heineken realiza simpósio para discutir a luta contra a AIDS

Com transmissão ao vivo pela internet, edição 2011 tem como tema: Compartilhando Responsabilidades no Mundo do Trabalho na África.

No dia 31 de março (quinta-feira), a Heineken dará continuidade ao seu apoio na luta contra o vírus HIV no continente africano. A cervejaria sedia em Amsterdã, na Holanda, o Simpósio de HIV/ Aids 2011 - Compartilhando Responsabilidades no Mundo do Trabalho na África (HIV/ Aids Symposium 2011 – Sharing Responsabilities in the “World of Work” in Africa), que tem o objetivo de discutir os desafios em curso no combate a doença na região, com foco na arrecadação de fundos, acesso aos medicamentos e o desenvolvimento de resistência dos portadores aos tratamentos existentes.

O Simpósio faz parte da programação Heineken Cares, uma iniciativa do projeto Brewing a Better Future da empresa.

Todo o evento será transmitido ao vivo via internet para que pessoas do mundo toda possam fazer parte desse importante acontecimento ou mesmo assistir posteriormente ao video gravado que também permanecerá disponível. O acesso à transmissão ou mais informações sobre esta iniciativa estão disponíveis no endereço www.heinekeninternational.com.

Esperamos que você também possa nos acompanhar nesta ação assistindo ao simpósio online. Importantes palestrantes estarão juntos em uma mesa de discussão dessas questões.

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira