Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2007 - 06:13

Avesso corporativo faz trabalho para Nivea


A Nivea contratou o Avesso Corporativo para lançamento interno do seu novo produto.

O Avesso Corporativo é um produto da Pset Produções, produtora independente, dirigida pelos irmãos Rosaura e Dimas Pessetti. O Núcleo Corporativo apresenta ao mercado empresarial um conceito e formato diferenciado para ilustrar apresentações, internas ou externas, através da utilização de recursos audiovisuais.

A Nivea, empresa que atua no ramo de cosméticos há décadas e está presente nos principais países do mundo, contratou o Avesso Corporativo para lançar um novo produto para os seus vendedores no Brasil.

O vídeo foi utilizado no lançamento da Nivea Body Rice & Flower, uma loção hidratante para o corpo que traz em sua fórmula componentes presentes nos cuidados de beleza asiáticos, como óleo de arroz e a nova fragrância com extrato da flor de lótus.

“Usamos o vídeo numa convenção de vendas e foi fundamental para a minha apresentação, pois ilustrou com clareza todo o processo de produção. Com isso, a equipe passou a dar mais importância ao produto após ver o esforço necessário para finalizá-lo. Foi a primeira vez que eles puderam observar detalhes de um lançamento através da cobertura dos bastidores”, relata Karina Yamamoto, Gerente de Marca da Nívea.

Neste caso, o vídeo foi produzido para ser apresentado aos vendedores, antes da campanha ser veiculada na mídia. Mostramos os bastidores da produção do Nivea Body Rice & Flower, o manuseio da fórmula, a linha de montagem, a campanha de marketing feita pela agência Africa, que ambientou as locações do filme como um cenário japonês, já que a flor de lótus é natural do local. Usamos depoimentos do presidente da empresa, diretor de vendas, diretora de marketing e o diretor de criação do filme publicitário, para transmitir o valor do produto e o significado do novo investimento.

“O Avesso Corporativo é uma ferramenta dinâmica, que mostrou a garra dos funcionários unidos em prol do mesmo objetivo, animou e enalteceu a equipe, registrou a força do produto e ainda transmitiu muita credibilidade”, afirma Karina.

O Nivea Body Rice & Flower chegou ao mercado em junho e representa o maior investimento do ano da Nívea para o segundo semestre. | Site: www.avesso.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira