Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2011 - 10:47

Schwarzkopf Professional traz para o Brasil o Essential Looks World Tour 2011

Marca alemã de produtos profissionais para cuidados com os cabelos reúne em São Paulo alguns dos mais renomados hairstylists do mundo.

Prepare-se para desembarcar no mundo da beleza. A cidade de São Paulo recebe de 04 a 07 de abril o Essential Looks World Tour, que trará pela primeira vez à América Latina alguns dos mais renomados hairstylists de cabelos do mundo. Promovido pela Schwarzkopf Professional, esse mega-evento é voltado para cabeleireiros e tem duas edições anuais, buscando apresentar aos profissionais de beleza as novas tendências de cores, penteados e cortes de cabelos inspirados nas passarelas internacionais.

Estão confirmados Tyler Johnston, conhecido pelo trabalho desenvolvido em famosos editoriais de moda e pelo look “moicano” de David Beckham; e Lesley Lawson, que já cuidou do visual de Gywneth Paltron, Lily Allen e Daphne Guinness. Além da dupla, o diretor criativo Steve Hogan marcará presença. Todos são embaixadores da Schwarzkopf Professional e responsáveis pela criação das principais novidades da marca.

Essential Looks World Tour 2011 – São Paulo, Brasil, dia 04/04 a partir das 20h – Essential Looks Show e 05/04 das 10 às 17h – Essential Looks Look & Learn, no HSBC – Rua Bragança Paulista 1281, Santo Amaro, São Paulo. Dia 06 e 07/04 das 10 às 17h – Essential Looks Hands On, ASK Academia Schwarzkopf Professional – Av. Paulista, 777 - térreo, Bela Vista, São Paulo

Perfil- A Schwarzkopf Professional combina uma história de tradição e inovação nos seus mais de 111 anos de mercado, com um serviço orientado para salões de primeira linha. A tradição em produtos de cor vem desde 1947, com a criação da primeira cor de cabelo permanente IGORA. Em 1960, criou-se a primeira cor permanente em creme. Seis anos depois, em 1966, foi lançado o primeiro Xampu Reflexo de Cor. Em 1996, a Schwarzkopf tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã, líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A Henkel opera nos segmentos de Cosmética, Tecnologia em Adesivos e Detergentes, com marcas consagradas como Loctite, Pritt, Cascola, Liofol, Teroson, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras.

Perfil-A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Cuidados Domésticos, Cosméticos/ Higiene Pessoal, e Tecnologias em Adesivos. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega cerca de 50 mil pessoas e obteve um faturamento de 13,573 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,364 bilhão de euros no ano fiscal de 2009. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2009, teve um faturamento de 303 milhões de euros (cerca de 840 milhões de reais).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira