Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2011 - 12:38

POP e Inter Partner Assistance oferecem assistência informática aos usuários

O POP (www.pop.com.br), portal de conteúdo e provedor de Internet da GVT, fecha parceria com a Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA, pioneira em serviços de assistência 24 horas, que passa a oferecer Assistência Informática (Help-Desk) aos usuários.

Dificuldade para usar o computador, instalar um programa, imprimir ou acessar a sua rede sem fio? O suporte técnico pode ajudá-lo sempre que precisar. O objetivo dessa parceria é resolver os incidentes e problemas dos usuários de computador com atendimento telefônico, onde os profissionais orientam o usuário a como proceder e, se necessário, utilizam o acesso remoto ou agendam uma visita do técnico ao local.

Para isso, a Inter Partner disponibiliza uma ilha exclusiva de atendimento telefônico com profissionais qualificados e treinados para prestar assistência 24 horas, sete dias por semana. Além disso, há uma rede de prestadores espalhados, em mais de 350 municípios, que estão aptos a atenderem à demanda.

O suporte prestado pela Inter Partner oferece configuração de e-mail (Microsoft Outlook); configuração de rede sem fio (wireless) e impressora; problemas com vírus e instalação de antivírus; instalação de programas e aplicativos licenciados; problemas com o sistema operacional Windows; e dificuldades do dia-a-dia com o computador.

“Para a Inter Partner, essa parceria é uma excelente oportunidade de expandir o conceito de assistência informática e assistência em casa, alinhando a nossa estratégia de estarmos cada vez mais inseridos na vida das pessoas, não só em virtude de situações de emergência, mas também de conveniência”, ressalta Sven Volodia Loison, diretor-geral da Inter Partner Assistance.

No Brasil, são 60 milhões de computadores em uso, segundo a FGV, devendo chegar a 100 milhões em 2012. Observando o crescimento acelerado das vendas de computador, o provedor POP viu a oportunidade de agregar ainda mais valor ao seu serviço ao oferecer auxílio às pessoas para resolver problemas corriqueiros.

“Queremos consolidar o POP como portal de conteúdo e serviços, oferecendo cada vez mais, em um único lugar, soluções que facilitem o dia-a-dia de nosso cliente”, afirma o gerente do portal, Cristiano Salimen.

Inter Partner Assistance - empresa de origem francesa pertencente ao Grupo AXA, atua no Brasil há 27 anos e é pioneira em serviços de assistência 24 horas. Referência em assistência a pessoas, veículos, domicílios, viagem e concierge, a Inter Partner Assistance conta, atualmente, com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde, comércio varejista, entre outros. Entre os produtos de maior destaque da Inter Partner Assistance estão: Concierge; Assistência a Veículos; Multiviagem, Assistência Residencial, Assistência Informática, além do serviço Célula de Crise. Entre os clientes, destacam-se a, Ace Seguros, Amil, Banestes Seguros, Chubb Seguros, Fast Shop, GVT, HSBC Premier, Itaucard, Itaú Personnalité, MasterCard, Porto Seguro, Unimed Paulistana, Visa, Volkswagen, Lojas Riachuelo,Tokio Marine, Zurich Seguros, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira