Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2011 - 13:09

Maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina promove uma série de atividades no mês de aniversário

São Paulo (SP) - No mês em que comemora 30 anos, a Centauro promoverá uma série de ações em todo o país para festejar a data. A maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina terá eventos em diversas regiões do país em parceria com as principais marcas, como Nike, Mizuno, adidas, Fila, Asics, Topper e Reebok, entre outras. A empresa também fará uma ação com descontos e promoções especiais em produtos da rede, além de prêmios inéditos.

Durante os 30 dias de abril a Centauro sorteará 30 ipads, sendo um por dia. Os clientes terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio a partir da aquisição de um seguro contra acidentes pessoais.

.[O resultado dos sorteios será divulgado toda semana nas lojas da rede e no site: www.centauro.com.br].

Mostrando que é uma grande incentivadora de atletas, a Centauro divulgará um vídeo promocional com suas principais estrelas: os tenistas André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares, além do judoca João Derly. Todo o filme destaca o número 30, em referência a data comemorativa, e terá a presença de vendedores da Centauro como personal trainers dos atletas.

Já de 1 a 17 de abril serão realizados mais de 30 eventos em diversas unidades da rede de lojas em todo o Brasil. Destaques para entregas e sorteios de kits e brindes, e noites de autógrafos com jogadores de grandes clubes brasileiros de futebol, como Náutico e Santa Cruz; encontros com atletas do basquete And 1, das artes marciais, como Minotauro e Minotouro, e do Vôlei, como o Sesi. Outra ação prevista para o aniversário da Centauro é a presença do ator Henri Castelli em uma das unidades de São Paulo.

“Vamos comemorar os 30 anos com ações em vários canais: nas lojas, na internet, na televisão, através de filmes publicitários, entre outras mídias”, destaca Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF.

A empresa também ampliará às festividades com a revista Centauro Sports Magazine. A publicação ganhará em abril uma edição especial de 30 anos, com a história da Centauro e um resumo dos principais acontecimentos esportivos das últimas três décadas.

Com a proposta de expandir a marca e elevar o desenvolvimento do esporte nacional, a maior rede de lojas de material esportivo dará sequência durante todo o ano ao trabalho de patrocínio e apoio de competições como Circuito Caixa de Corridas, Mitsubishi Outdoor, Circuito Eco Run de Corridas, Copa Internacional de MTB (Mountain Bike), Fila Night Run, Sampa Bikers de Corrida e a FutCup.

O Grupo SBF, proprietário das redes Centauro, By Tennis, Almax Sports e operador da Nike Store no Brasil, tem também a previsão de inaugurar mais de 40 lojas em 2011. Os estados do Mato Grosso do Sul e do Acre ganharão pela primeira vez unidades da rede Centauro, sendo duas em Campo Grande (MS) e uma em Rio Branco (AC). Já os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Maranhão, que já possuem lojas da rede também ganharão novas unidades.

Presente em 20 Estados mais o Distrito Federal, o Grupo SBF dispõe de 187 lojas físicas, sendo 131 da Centauro, 42 da By Tennis, 12 da Nike Store e 2 Almax Sports. O comércio eletrônico está presente através do site www.centauro.com.br.

Sobre a Centauro- Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 131 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.

O Grupo SBF - Detentor das marcas Centauro, By Tennis e operador da rede Nike Store no Brasil, o Grupo SBF possui ao todo 187 lojas físicas, divididas entre os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

O Grupo também conta com comércio eletrônico através do site [www.centauro.com.br]. A partir de 2007, o grupo passou a contar com o apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para viabilização de seus projetos de expansão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira