Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 09:31

On Line Editora investe R$ 6 mi em plataforma de distribuição de conteúdo digital

Desenvolvido em parceira com a Lecom, o portal de classificados Vendo Autos é o mais recente investimento da Editora, a fim de atrair a publicidade digital.

São Paulo– A On Line Editora é uma das cinco maiores editoras do país e atua em diversas áreas como Moda e Beleza, Veículos, Negócios, entre outros. Desde 2010, a empresa vem apostando na segmentação de mercado na internet e, com isso, desenvolve conteúdo não só para as publicações impressas, mas também para as digitais como sites, portais e Iphones. Essas diferentes plataformas estão sendo desenvolvidas a fim de atrair novos investimentos do mercado publicitário, e atender às exigências dos seus leitores. Sua mais recente aposta é o portal de classificados Vendo Autos, que foi adquirido em 2007 e está de cara nova.

Desenvolvido em parceria com a Lecom, empresa especializada em comunicação digital, o novo portal Vendo Autos conta com mais ferramentas e oferece mais conteúdo ao público. “Hoje oferecemos um canal muito mais completo ao leitor, que busca não somente um produto, mas referências de mercado e informações e serviços sobre automóveis em geral”, explica Marcos Nóbrega, diretor de Publicidade da On Line Editora.

De acordo com o executivo, o principal objetivo da editora é atrair a publicidade digital. Com ela, é possível continuar investindo em novos canais de conteúdo aos leitores, e em ferramentas de última geração, que facilitam o gerenciamento da plataforma e também trazem melhorias ao público.

No caso do Vendo Autos, Nóbrega explica que, por se tratar de um site de classificados, é fundamental que o banco de dados seja rápido e confiável. “A Lecom nos ajudou nesse processo e hoje contamos com uma plataforma muito mais eficiente, que traz as informações ao leitor de forma precisa. E é isso que ele busca ao acessar um site de classificados”, ressalta.

Com um investimento de mais de R$ 6 milhões entre mídia e tecnologia, a On Line Editora já está sentindo os benefícios da implantação do projeto de lançar novas plataformas de distribuição de conteúdo. “Desde o ano passado, lançamos e remodelamos cinco sites, e conseguimos um ótimo retorno por parte do mercado publicitário e também do público. Estamos muito satisfeitos e pretendemos, junto com a Lecom, continuar desenvolvendo novas plataformas e reformulando as já existentes”, conclui Nóbrega.

Perfil-Lecom significa Liderança Estratégica em Comunicação Digital. Fundada em 1995, a empresa oferece soluções de comunicação digital a fim de facilitar estratégias corporativas e agregar valor econômico e social às empresas que veem a Tecnologia da Informação como diferencial competitivo. Algumas de suas principais soluções são: ATOS Workflow, e-Procurement, e-Marketing, Força de Vendas, Projetos Transacionais, entre outras.

A empresa já foi premiada por veículos especializados como melhor fornecedora de soluções e-Marketing e Força de Vendas, tendo vários clientes premiados também por ser referência na utilização de soluções de comunicação digital em seu setor. Com unidades em São Paulo (capital e interior) e na região Sul, a Lecom possui clientes de médio e grande porte em todo Brasil, cujas marcas resumem sua expertise: BMW, Melitta, Tupy, Lorenzetti, VCP, Marcegaglia, Dedini, On Line Editora, NeoQuímica, Penalty entre outras. www.lecom.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira