Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:05

Cross Networking fecha parceria entre Ades e Fashion Weekend Kids

A Cross Networking, agência da Holding Clube especializada em parcerias estratégicas, é a responsável pela ação de cross marketing entre a marca Ades e o desfile de moda infantil Fashion Weekend Kids, que acontece até o dia 3 de abril no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A aliança entre a linha de bebidas à base de soja e o circuito fashion infantil vai levar ao público do último final de semana de desfiles (1, 2 e 3/4) cerca de 1.500 caixinhas de Ades geladinhas nos sabores morango e abacaxi. “A ideia da parceria é proporcionar uma opção saudável em um dos principais eventos do país direcionado às crianças”, explica Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

A iniciativa já rendeu a distribuição de outras 1.500 unidades do produto no primeiro final de semana do Fashion Weekend Kids (25, 26 e 27/3).

Cross Networking- Criada em 2008, a Cross Networking apostou em um nicho dentro do marketing promocional. Sua vocação é trabalhar exclusivamente para intermediar parcerias estratégicas entre marcas. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público-alvo. A intenção é que juntas elas possam alavancar a visibilidade da ação, como também maximizar a experiência de consumidores em campanhas, eventos, promoções ou lançamentos com excelente custo beneficio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira