Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:05

Revitalização do Lubrax é tema da nova campanha publicitária da Petrobras Distribuidora

"Linha Lubrax, sua melhor escolha, fácil" é o slogan da ação publicitária que a Petrobras Distribuidora lançou no dia 03 de abril (domingo), destacando a revitalização completa da marca, líder de mercado no Brasil há mais de 30 anos e sinônimo de alta tecnologia.

As peças, que serão veiculadas nos meses de abril e maio em onze cidades prioritárias, incluem filme para TV, anúncios impressos e para internet, faixas para a rede de postos de serviço Petrobras, painéis, backbus e busdoor. Foi criado um anúncio exclusivo (e interativo) para iPad, uma novidade no segmento.

Criada pela agência Master, a campanha tem como objetivos destacar o amplo portfólio da linha Lubrax - com produtos para os segmentos automotivo, industrial, ferroviário, para aviões e embarcações -, reforçar a imagem da marca e aproximá-la do consumidor.

"Lubrax significa qualidade, tecnologia, brasilidade e possui um certificado de origem 'carimbado' pela Petrobras - lembra o Presidente da BR, José Lima de Andrade Neto. "Mas não só isso, pois esta marca também é o resultado de nosso esforço coletivo de produzir e distribuir, em todo território nacional, um lubrificante que se traduz pela excelência em logística, parceria na criação de soluções e vários outros atributos alcançados pela Petrobras Distribuidora ao longo do tempo. "

Estudo - A revitalização da marca é resultado de um profundo estudo do negócio de lubrificantes e também dos processos de compra do consumidor. Desde dezembro de 2010, houve ações segmentadas de comunicação para grandes clientes, revendedores e outros agentes da cadeia de negócios do Lubrax, informando sobre a substituição pelas novas embalagens e rótulos, no mercado. [www.br.com.br/lubrax].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira