Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:05

A Edelman Significa é a nova agência de relações públicas da Adidas

A nova agência será responsável pelas áreas de corporativo e Sport Performance.

São Paulo – A Edelman Significa, companhia multinacional de relações públicas atuante no Brasil desde 1997, é nomeada como a nova agência de comunicação, relacionamento com a imprensa e relações públicas da adidas, empresa alemã de artigos esportivos e moda, líder mundial em futebol. A Edelman Significa inicia o trabalho de relacionamento com a adidas em um momento de fundamental importância para a empresa e o país com a proximidade dos mais grandiosos eventos esportivos do mundo, que serão sediados no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Há mais de 80 anos, a adidas faz parte do mundo e da história dos esportes. O nome da empresa é o resultado da união entre o apelido do seu fundador, “Adi”, e o seu sobrenome, Dassler. As tradicionais três listras, ícone da marca, são registradas oficialmente desde 1949 e incorporam os calçados produzidos pela marca.

A adidas possui uma variedade de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática esportiva. A produção de seus artigos busca proporcionar os melhores resultados para o atleta alinhando excelência em desempenho e design arrojado. Os artigos de style são ousados e inovadores, mantendo, porém, a clássica elegância da marca .

Sob a supervisão de Osmar Maduro, a equipe da Edelman Significa responsável pelo atendimento da área Performance da adidas é composta por Luciana Araripe, Michele Lopes e Verônica De Zorzi e, na adidas, o contato é Alice Lima. O atendimento da área Sport Style permanece com a agência Press Pass.

Adidas- Há mais de 80 anos, a adidas faz parte do mundo e da história dos esportes. A empresa alemã, que leva o nome do seu fundador Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Performance, com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso mais casual.

Edelman Significa- A Edelman Significa integra a Edelman, maior agência de Relações Públicas independente do mundo, com 3.300 funcionários em mais de 52 escritórios. Em 2009, foi eleita “Agência do Ano” e “A Maior Agência do Ano” pela PRWeek e “A Melhor Agência para Trabalhar” pelo Holmes Report. No Brasil, a Edelman está presente desde 1997 e, recentemente, conquistou mais um prêmio POP, na categoria relações públicas para as organizações privadas. Em 2010, incorporou a Significa, agência especializada em atitude de marca, fundada em 1986, tornando-se Edelman Significa. A agência possui hoje 125 profissionais e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Seus serviços integram conceitos e práticas de Relações Públicas e de Atitude de Marca, potencializadas por unidades especializadas transversais em Mídias Digitais & Conteúdo, Linguagem & Design, Ativação & Publicidade e Pesquisas & Estudos. [ www.edelman.com.br | www.edelmansignifica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira