Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:31

Renato Gaúcho e Romário se enfrentam na semifinal do Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica


Dois dos maiores craques que o futebol brasileiro já viu em campo fazem, no dia 02 de abril (sábado), uma das partidas da semifinal do Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica. Comandantes do Brasil 1 e Brasil 2, Renato Gaúcho e Romário não tiveram dificuldades para classificar seus times. O jogo marcará a reedição de um duelo tradicional nos anos 80 e 90. Da última vez que se enfrentaram, na final do Carioca de 1995, Renato Gaúcho deu o título ao Fluminense contra o Flamengo de Romário. Os outros classificados para a semifinal do Mundial são Itália e Paraguai. A semifinal terá início às 18h20min e, na sequência, acontecerá a final. A entrada na arena de Ipanema é gratuita. O SporTv transmite os jogos.

Na primeira partida do dia, Renato Gaúcho liderou sua equipe numa fantástica vitória. O Brasil fechou o jogo com o placar mais elástico até agora num 25x6 contra Portugal. O time português, que não conseguiu se impor em momento algum, sentiu o jogo e permitiu a deslanchada brasileira.

"Nós tornamos o jogo fácil. Acredito que o nosso entrosamento fez a diferença . Não se pode dar chance para o adversário. O objetivo de ir para a semifinal foi cumprido", analisou Renato Gaúcho. Seu companheiro de time, Leo Tubarão, completou: "Para a seminal nossas armas serão as bicicletas do Marcelinho e o meu "shark ataque", que são as jogadas principais da nossa equipe."

O Brasil 2, equipe de Romário, ganhou as duas partidas que disputou. Na primeira, jogando contra a Espanha, venceu por 25x10. Na segunda, contra os tradicionais rivais argentinos, o quarteto brasileiro ganhou por 25x17.

Romário ficou satisfeito com o que mostrou em quadra: "Ontem (quinta-feira), minha atuação não foi muito boa. Hoje, como quase cheguei atrasado, tive que fazer algo diferente. O jogo foi muito bom."

Mais uma vez, o Baixinho foi ovacionado pelo público, que gritava: "Uh, sai da frente, sai que o Romário é presidente". Da quadra, o deputado-craque levantava os braços e puxava o coro. O dia foi, mesmo, da torcida, que deu o tom da festa. Uma festa inflamada pelas vitórias brazucas no Mundial. "A torcida respeita e não esculacha. Isso faz com que o futevôlei seja um dos esportes mais queridos do Rio de Janeiro", disse Romário.

Não foram só os brasileiros que brilharam no segundo dia do torneio. Ídolo tricolor, Romerito também teve seu nome gritado na arquibancada. O ex-craque do Fluminense se emocionou com o carinho dos torcedores e interagiu o tempo todo com o público, com acenos e jogadas empolgantes.

O Mundial de Futevôlei SulAmérica 4x4 tem patrocínio da SulAmérica e da Redecard, com apoio da Gatorade, da AutoCAD e da Fatal Surf. A realização é da Brasil1, da MaxSports e da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv). O evento é chancelado pela Federação Internacional de Futevôlei (FIFv). A rodada dessa sexta-feira terá início às 16h e a entrada na arena é franca. O SporTv transmite as partidas.

Batendo um bolão- O público que lotou a arena de Ipanema comprovou de perto que o Baixinho tinha razão na declaração dada ontem: "Futevôlei chama mulher bonita". Além das musas na arquibancada, times formados por morenas e louras fizeram um jogo exibição e mostraram beleza e talento. Vitória das morenas por 25x12. [Semifinal:1º jogo: Itália x Paraguai | 2º jogo: Brasil 1 x Brasil 2].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira