Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:31

Fórmula Truck 2011 chega ao Rio de Janeiro


A etapa carioca da Fórmula Truck 2011, no dia 03 de abril (domingo), coincide com o lançamento nacional pela Petrobras da campanha publicitária de revitalização da linha Lubrax, líder de mercado há 30 anos e sinônimo de alta tecnologia. Entre os novos produtos, destaca-se o Lubrax Avante, lubrificante de alta performance para motores a diesel, que foi desenvolvido justamente na categoria, onde a Companhia está presente há 15 anos.

Utilizar os patrocínios de Esporte Motor como laboratório de aprimoramento de produtos – muito dos quais chegaram posteriormente ao consumidor, nos postos Petrobras - é um dos focos de atuação da Petrobras na Fórmula Truck. Além do Lubrax Avante, essa longa parceria permitiu o desenvolvimento de outros lubrificantes, como Lubrax Top Turbo e Lubrax Tec Turbo, do biodiesel e do Diesel Podium, que oferece melhor desempenho nas retomadas de velocidade e o menor teor de enxofre do mercado, contribuindo para a redução da emissão de poluentes na atmosfera.

Para o presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, a Fórmula Truck agrega mais que isso: “Trata-se de um patrocínio de grande relevância, pois permite reunir em um só projeto ampla divulgação da nossa imagem, desenvolvimento de produtos e ações de relacionamento com públicos estratégicos. Além disso, foi garantida a participação da BR no evento até 2013”.

Em 2010, a Petrobras Distribuidora reuniu cerca de 800 convidados em seu Hospitality Centre (HC) montado no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá. Este ano, além da área de relacionamento com clientes comerciais de todos o País, a empresa levará convidados a um setor das arquibancadas, a “Torcida Petrobras”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira