Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2011 - 10:43

Casa Electrolux recebe evento do crítico Josimar Melo

Recém-inaugurado, espaço foi projeto para abrigar um showroom com produtos e os principais lançamentos da marca.

A Casa Electrolux recebe o crítico Josimar Melo no dia 04 de abril (segunda-feira), para entrega das placas para estabelecimentos e chefs estrelados pelo Guia Josimar Melo 2011.

O evento, que será das 19h às 22h, acontecerá na recém-inaugurada Casa Electrolux, espaço localizado em uma antiga mansão tombada pelo Patrimônio Histórico, na rua Colômbia, idealizado para os consumidores e clientes conhecerem, entenderem e experimentarem cada um dos produtos, lançamentos e novos conceitos da Electrolux. O chef Massimo Ferrari assina o cardápio da noite.

Guia Josimar Melo- O Guia Josimar Melo (editora DBA, 162 páginas) completa 19 anos com resenhas de 870 estabelecimentos avaliados como regular, bom (uma estrela), muito bom (duas estrelas) e ótimo (três estrelas), além de 334 lojas para gourmets e 216 bares e cafés.

Casa Electrolux- O edifício tombado no Jardim América foi remodelado para abrigar a Casa Electrolux – inaugurada em dezembro do ano passado - e transformado em uma grande caixa de vidro, com iluminação de led branco em toda a fachada. A área interna tem paredes espelhadas e cachepôs de madeira com vasos de plantas, que aquecem o ambiente predominantemente branco.

No piso térreo, há um showroom com produtos e os principais lançamentos da marca, como o refrigerador I-kitchen (primeiro refrigerador do mercado com painel touch screen interativo, com 600 receitas culinárias, entre outras funções) e a lavadora Ultra Clean (com dispositivo exclusivo Tira-Manchas), além de produtos que marcam a entrada da empresa em novas categorias: purificadores de água, climatizadores e aquecedores de água.

O andar superior, espaço social da Casa, é composto por uma cozinha gourmet ambientada com teto skylight em que serão realizados eventos e ações de relacionamento da marca com consumidores, varejistas e formadores de opinião.

Nos jardins interno e externo há uma variedade de plantas brasileiras, como palmeiras imperiais e jabuticabeiras, além de um jardim vertical. A Casa é totalmente cercada por plantas e integrada com a natureza. Devido ao cuidado com a preservação natural, toda a área externa - jardim e calçadas - é constituída de piso drenante e concrenagem, ambos escolhidos por sua propriedade de absorver melhor a água e garantir a irrigação das plantas. A Casa Electrolux reafirma a trajetória da empresa no Brasil no que diz respeito à inovação.

A Electrolux quer que a Casa faça parte do roteiro de visitas e negócios de arquitetos, decoradores e formadores de opinião, posicionando a marca como uma referência em inovação. Somente no ano passado, a Electrolux apresentou ao mercado, em média, 60 lançamentos.

No Brasil, o Grupo já encontra seu segundo maior mercado em volume de vendas, atrás apenas dos Estados Unidos.

Perfil-A Electrolux é líder global em aparelhos domésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 55 mil funcionários, em 2009 a Electrolux vendeu o equivalente a 109 bilhões de coroas suecas. * A Casa Electrolux, fica na R. Colômbia, 157, Jardim América, São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira