Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2011 - 08:03

Epigram está entre os três finalistas do Greenbest com Casa Natura

Projeto conjunto do escritório de comunicação e branding e do FGMF concorre na categoria ‘Arquitetura e Construção’.

A Epigram, escritório de comunicação, design e branding, é uma das três finalistas do prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis GreenBest com a Casa Natura, fruto de parceria com o escritório de arquitetura FGMF. O projeto está concorrendo na categoria Arquitetura e Construção e já passou para a segunda fase de votação popular, aberta no site da GreenBest (www.greenbest.com.br) até o dia 4 de maio.

A Casa Natura funciona como showroom, e espaço para treinamento e experiência de marca, além de seguir os moldes sustentáveis e conquistar as 14 categorias da certificação Aqua (Alta Qualidade Ambiental) da Fundação Vanzolini. Além disso, possibilita a fusão entre design, branding e arquitetura em um projeto que espacializa a linguagem da Natura.

O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, que terá seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

O objetivo desta premiação é ressaltar as melhores iniciativas, atuações e os melhores produtos e projetos para, assim, criar exemplos capazes de guiar este mercado da sustentabilidade.

Perfil-A Epigram é um escritório de branding, design e comunicação que acredita na criação estratégica. Acredita em análise de contexto, na construção de processos de identidade, no planejamento e na gestão de marca como formas de atingir, ou mesmo superar resultados tangíveis ou intangíveis.

Trabalha de maneira única no mercado, desenvolvendo campanhas e plataformas de marca para seus clientes, sempre a partir do posicionamento estratégico e de marca. Possui metodologias proprietárias de branding (Codex®), gestão de projeto (Key Idea®), inovação e de comunicação no varejo (Bretail®), amplamente difundidas através de várias publicações e implementadas através de seus clientes.

Esse trabalho só é possível porque a empresa tem por princípio a convergência das disciplinas de comunicação, por meio de equipes interdisciplinares formadas por profissionais de design, branding, comunicação, presença digital, arquitetura e planejamento.

O sucesso obtido pela agência ao longo de sua existência advém exatamente da sua maneira integrada de atuar, bem como de pesquisas de tendências, etnográficas, comportamento do consumidor e do aperfeiçoamento constante por meio do Epigram//LAB - um núcleo de pesquisa e consultoria que envolve semiótica discursiva, design thinking, análises de mercado e consultoria em inovação.

Natura, Vivara, Delboni Auriemo, Iódice Denim, Brasilprev, Vivo, Herman Miller, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Cia. City, Playland, Happy Town, Banco Itaú, Petrobras, Shopping Iguatemi, ANAHP e Royal Caribbean são algumas empresas que contam com a Epigram como parceira em seus negócios. | www.epigram.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira