Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2011 - 08:19

Ford busca internautas para nova campanha institucional

Ação é inédita nas mídias sociais e pretende conectar consumidor e blogueiros de sucesso à empresa.

São Paulo - A Ford promove, a partir de hoje, uma ação inédita no mercado automotivo: irá selecionar quatro pessoas nas mídias sociais para participar da campanha institucional Connect. Os consumidores serão as estrelas dessa ação, que a Ford chama de Ford Connect e que pretende revolucionar e aumentar, como nunca, a conectividade entre os consumidores e a Ford. Eles também ajudarão a escrever um novo capítulo na história da montadora.

As quatro pessoas vão dirigir os principais modelos de carros da marca na companhia de 18 experts da internet e contar sobre essa experiência. Durante seis semanas, os consumidores irão conhecer a fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, explorar o campo de provas em Tatuí e visitar o centro de serviços de um Distribuidor, ambos em São Paulo. Cinco modelos da linha Ford serão guiados pelos participantes: New Fiesta, New Edge, EcoSport, Focus e Fusion Hybrid.

O vídeo convidando os internautas a participarem da campanha irá circular pela Rede nos próximos dias. Para participar, basta se inscrever na página da Ford no Facebook www.fordconnect.com.br. | Links com o filme Connect: https://sites.jwt.com.br/JWT/clientes/Ford/CONNECT/FILME_LANCAMENTO_FORDCONNECT.zip| http://www.youtube.com/watch?v=FhuTZFr7PlI&feature

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira