Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2011 - 08:19

OMO lança filme para mostrar que é imbatível*


Filme estreia no dia 05, e marca o início da nova campanha de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza.

Uma camiseta que brinca, se suja, participa de todas as brincadeiras e se mancha muito! Esse é o cenário do novo filme de OMO “Câmera Subjetiva” para o lançamento da nova campanha de comunicação de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza. A campanha também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto de venda, além de uma promoção que envolverá consumidores de todo o país.

No ar a partir desta terça-feira, 05 de abril, o filme será exibido em 30” e 15” em TV aberta e a cabo e tem como objetivo atrelar os benefícios do produto - a tecnologia das ‘partículas de extra-limpeza’ que auxiliam na remoção de machas mais difíceis, como as causadas por grama, gordura e chocolate - à importância das crianças experimentarem algo novo e atividades que ofereçam desafios.

Criado pela NeogamaBBH, a primeira parte do filme é contada sobre a perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história. O filme começa com uma câmera se movendo (como se fosse uma criança correndo) na direção de outras crianças no jardim, que estão pintando algumas placas de madeira. Uma delas atira o pincel em direção à câmera, espalhando a tinta. Quando o pincel está bem perto da câmera, temos a mão de uma criança pegando o pincel e começando a pintar. As manchas de tinta ficam na tela. A partir daí, seguem-se outras experiências da camiseta que recebe variadas manchas, como ketchup e lama, em diferentes atividades.

Já a segunda parte do filme revela o rosto da criança, dona da camiseta e a verdadeira protagonista da história, olhando para todas as manchas que colecionou durante o dia, com a mensagem “Cada desafio para as suas crianças também é um desafio para a sua camiseta”. Entram, a partir deste momento, imagens das partículas de extra- limpeza de OMO Multiação removendo todas as manchas e deixando a camiseta totalmente branca, com a mensagem final “Mas não existem desafios para Omo Multiação com Partículas de Extra-Limpeza. Ele é imbatível* na remoção de manchas difíceis como tinta*, molho de tomate e terra. OMO: imbatível”.

.[O filme poderá ser acessado no site da marca e na página de OMO no Youtube [www.youtube.com.br/omobrasil)´].

“O filme, como as demais peças de nossa nova campanha, foi desenvolvido com base nos aprendizados que tivemos com a pesquisa global Tente Algo Novo*, realizada por OMO em 2010. Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios. Procuramos trabalhar esses aprendizados e aliar ao que podemos oferecer em termos de tecnologia, de forma a permitir que pais e mães possam incentivar os seus filhos a explorarem essas novas experiências, ao confiarem no poder de limpeza de OMO”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca.

OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza- Lançado em julho de 2010, trouxe ao mercado a tecnologia das ‘partículas de extra- limpeza’ que, com a forma de X e misturadas ao pó, agem de forma diferenciada diminuindo a atração entre a sujeira e o tecido e auxiliando no processo de limpeza da roupa. A tecnologia permite remover inclusive as machas mais difíceis, como aquelas causadas por grama, gordura e chocolate, sem necessidade de esforço extra na esfrega e no molho. O produto está disponível nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg.

Filme “Câmera Subjetiva” | Anunciante: Unilever | Produto: OMO | Agência: NeogamaBBH| Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim | Direção de criação: Marcio Ribas | Direção geral de criação: Alexandre Gama | Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte | Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos| Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo | Produtora/filme: Filmakers | Direção/filme: Ramiro Bosch | Direção/fotografia: Jorge Floretta | Produção/filme: Javier Gallardo | Montagem: Manuel Dondas | Pós-produção: EAPost | Produtora/som: Animal Music | Produção/som: Animal Music | Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown. .[ * Imbatível versus detergentes em pó sem enzimas.| ** Tinta guache lavável.|***Pesquisa realizada em 2010, com 800 crianças, de 8 a 13 anos, acompanhadas dos pais, de quatro países - Brasil, Argentina, França e Reino Unido].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira